Bruce Willis é chamariz para público em 'Fogo contra fogo'

Ator veterano é mero coadjuvante em história de ação protagonizada por Josh Duhamel

13/02/2013 08:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

 Playarte/divulgação
Jovem astro em ascensão, Duhamel divide tela com Willis em longa pouco original (foto: Playarte/divulgação )
O nome não é nada original, você longo pensa “já vi esse filme” (possivelmente um homônimo). Pior, nos Estados Unidos, 'Fogo contra fogo' foi lançado direto em home video, não passou na tela grande. No Brasil, a estreia do filme nas salas de cinema vem sendo atribuída à presença de Bruce Willis no elenco. O que pouca gente sabe é que, no caso, o nome dele não passa de um chamariz. Willis é mero coadjuvante na história.


A estrela principal de Fogo contra fogo é Josh Duhamel, da série Transformers e de Juntos pelo acaso. Willis passa batido pela trama. O personagem de Duhamel é um bombeiro que presencia um assassinato cometido por um gângster sádico (D'Onofrio). O maluco decide testemunhar no tribunal e, depois disso, tem que ser protegido por uma policial. Claro que eles se apaixonam.
O filme, que começa como policial, acaba tendo sua trama voltada para a vingança. Por essas e outras, vem sendo chamado de “genérico” de um homônimo que tem dois feras no elenco: Al Pacino e Robert De Niro, com direção de Michael Mann..

 

Assista ao trailer de 'Fogo contra fogo':

 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA