Elenco de 'Os vingadores' se reunirá na cerimônia do Oscar

Robert Downey Jr., Chris Evans, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner e Mark Ruffalo apresentarão prêmio durante evento dia 24 de fevereiro, em Los Angeles

por Fernanda Machado 07/02/2013 15:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação / Oscar.go.com
Presença ilustre - heróis de 'Os vingadores' irão se reunir durante a cerimônia do Oscar (foto: Divulgação / Oscar.go.com)
Enquanto um novo filme não sai, fãs do blockbuster da Marvel 'Os vingadores' poderão conferir seus heróis favoritos reunidos mais uma vez. No lugar das famosas fantasias coloridas e acessórios mortais, o figurino será composto por ternos alinhados e gravatas-borboleta.

Robert Downey Jr., Chris Evans, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner e Mark Ruffalo subirão ao palco do Dolby Theatre durante a cerimônia do Oscar, informaram os produtores da cerimônia nesta quinta-feira, 7.

“Estamos felizes em reunir o elenco de os Vingadores para se apresentar em nosso show”, informaram Craig Zardan e Neil Meron em comunicado. “O espectadores que curtiram o maior sucesso do ano ficarão felizes em ver estes excelentes atores juntos mais uma vez”.

Do grupo de 'heróis' Chris Evans é o único a nunca receber indicações na premiação. O grupo se reunirá novamente nas telas em 'Os vingadores 2', com estreia prevista para 2015 e direção de Josh Whedon. A 85ª cerimônia do Oscar acontece no dia 24 de fevereiro em Los Angeles, Califórnia.

MAIS SOBRE CINEMA