Além de Yoda, Boba Fett e Han Solo também podem ganhar filmes próprios

Personagens seriam parte de projetos paralelos à nova franquia Star Wars

por Fernanda Machado 06/02/2013 17:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação / LucasFilms
Han Solo e Boba Fett poderão ter seus próprios filmes nas telonas (foto: Divulgação / LucasFilms)
Um dia após a revelação que Mestre Yoda pode ganhar seu próprio filme, os estúdios Disney decidiram abrir o jogo e revelar que outros personagens da franquia 'Star Wars' também podem ganhar títulos exclusivos no futuro.

Segundo informações do Entertainment Weekly, os roteiristas Lawrence Kasdan (de 'O império contra-ataca') e Simon Kinberg ('Sherlock Holmes') seriam os responsáveis por escrever os 'spin-offs' – filmes que correriam em paralelo à trama original de George Lucas.

Contrariando rumores, contudo, o foco inicial dos títulos seria no caçador de recompensas Boba Fett e no contrabandista canastrão Han Solo, vivido por Harrison Ford no original.

De acordo com o EW, cada personagem ganhará um filme próprio – a história de Fett se passará entre os episódios IV e V, enquanto um jovem Han Solo será visitado no intervalo entre os episódios III e IV.

Enquanto nada se confirma, fãs esperam ansiosamente pelo início das gravações de Episódio VII, que será dirigido por J.J. Abrams e tem previsão de estreia para 2015.

MAIS SOBRE CINEMA