Indicado ao Oscar, Robert De Niro recebe homenagem na Calçada da Fama de Hollywood

Ator concorre na categoria Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em 'O lado bom da vida'. Cerimônia aconteceu na segunda-feira, 4, em Hollywood

por Correio Braziliense 05/02/2013 13:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Jonathan Alcorn
Astro imprimiu suas mãos na famosa calçada na segunda-feira, 4 (foto: REUTERS/Jonathan Alcorn )
O ator Robert De Niro recebeu homenagem ao ter as mãos e os pés imortalizados na Calçada da Fama de Hollywood, durante cerimônia que ocorreu na última segunda-feira, 4, em Hollywood, na Califórnia. O ator é indicado ao Oscar 2013 pela categoria Melhor Ator Coadjuvante por 'O lado bom da vida'. Nascido em Nova Yoirk, Robert De Niro é considerado um dos maiores atores de sua época. Famoso pela atuação em 'A última batalha de um jogador' e 'Caminhos perigosos', De Niro recebeu o Oscar de Melhor ator coadjuvante pelo papel em 'O poderoso chefão: parte II' (1974) e recebeu indicações ao Oscar de Melhor Ator em 'Taxi driver' (1976), 'Cabo do medo' (1991) e outros.
REUTERS/Jonathan Alcorn
(foto: REUTERS/Jonathan Alcorn )
'O lado bom da vida', indicado a oito Oscar, é o primeiro filme em mais de 30 anos que recebeu nomeações em todas as categorias de atuação, incluindo o de Melhor Coadjuvante para De Niro. O ator foi homenageado também por um comitê de cineastas, incluindo Al Pacino, Martin Scorsese, Francis Ford Coppola, Joe Pesci, Winkler Irwin, Harvey Keitel e Morgan Freeman.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA