[an error occurred while processing this directive] LucasFilms adia relançamento da franquia 'Star Wars' em 3D

LucasFilms adia relançamento da franquia 'Star Wars' em 3D

Estúdio quer concentrar seus esforços na nova trilogia, agendada para chegar aos cinemas em 2015

por Fernanda Machado 29/01/2013 17:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação / LucasFilm
Episódios II e III podem não chegar aos cinemas em versão 3D, anunciou a LucasFilm (foto: Divulgação / LucasFilm)
Quem estava ansioso para rever a eterna batalha dos Jedi contra os Sith nas telonas terá que esperar mais um pouco. Os estúdios Disney decidiram adiar por enquanto o relançamento dos títulos da franquia 'Star Wars' nos cinemas, em formato 3D. 'Episódio I' , único episódio relançado no formato, não fez muito sucesso quando voltou aos cinemas, em 2012, o que talvez tenha motivado a mudança de planos do estúdio.

“A LucasFilm decidiu adiar o lançamento dos Episódios II e III em 3D. Devido aos últimos desdobramentos, estamos focados 100 por cento na nova trilogia 'Star Wars', com o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível aos nossos fãs.” informou o estúdio no site oficial StarWars.com.

O estúdio confirmou na sexta-feira, 25, a contratação do diretor J.J. Abrams para comandar Episódio VII. Criador da série 'Lost' ele também é o responsável por levar a franquia 'Star Trek' de volta aos cinemas.

A LucasFilm não confirmou se haverá uma nova data para o lançamento dos filmes em 3D. 'Episódio VII' está agendado para chegar aos cinemas em 2015.

MAIS SOBRE CINEMA