Arnold Schwarzenegger volta com tudo em 'O último desafio'

Rodrigo Santoro também está no elenco do filme que chega aos cinemas nesta sexta-feira, 18

por Diário de Pernambuco 18/01/2013 14:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Paris Filmes/ Divulgação
Schwarzenegger contracena com Santoro em cena do filme (foto: Paris Filmes/ Divulgação)
Um fugitivo do FBI tenta atravessar a fronteira entre Estados Unidos e México para escapar da execução. Em um possante, a 300 km/h, leva uma refém, garantindo que a polícia seja cautelosa em sua perseguição. Atrás, exército de capangas para ajudá-lo. O último desafio, que estreia nos cinemas nesta semana, traz uma situação que propõe duas conclusões óbvias: ou o FBI captura seu procurado, ou ele consegue voltar para o seu país de origem.

Mas, para desafiar toda a lógica, o grande inimigo do traficante Gabriel Cortez é o xerife sexagenário da pequena cidade de Summerton, que marca a divisa entre a terra do Tio Sam e o vizinho latino. Auxiliado por apenas quatro delegados (entre eles Rodrigo Santoro), o xerife incorporado por Arnold Schwarzenegger tenta solucionar sozinho um caso da polícia federal. Johnny Knoxville vive um oficial colecionador de armas, que guarda um arsenal em casa, um tema atual depois dos recentes massacres no país.

O diretor Jee-woon Kim contribui com o tom cômico da trama. Mas Schwarzenegger em boa atuação, Rodrigo Santoro como galã, além das muitas cenas de ação, fazem valer o ingresso.

Assista ao trailer de 'O último desafio':


MAIS SOBRE CINEMA