Piratas do Caribe 5 só chegará aos cinemas em 2015, anuncia Disney

O filme vai chegar aos cinemas após um intervalo de quatro anos desde o último lançamento, Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas

por Correio Braziliense 15/01/2013 15:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Disney / Divulgação
Johnny Depp voltará a dar vida ao Capitão Jack Sparrow somente em 2015 (foto: Disney / Divulgação)
  Os fãs de Piratas do Caribe terão que esperar mais dois anos para poder ver o novo longa-metragem da franquia. Os estúdios Disney, detentores dos direitos da saga, anunciaram nesta terça-feira, 15, que o quinto filme só chegará aos cinemas em 2015, fazendo com que seja lançado após um intervalo de quatro anos desde Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas, último lançamento da franquia.

Estrelado por Johnny Depp, o filme terá como roteirista o consagrado Jeff Nathason, responsável por Prenda-me se for capaz e A hora do rush 2 e 3.

Em 2014, a Disney tem planos de lançar dois longas de grande orçamento da Marvel em 3D: Capitão América: O soldado do inverno e Os guardiões da galáxia. Além do anúncio das novas atrações, a produtora aproveitou para divulgar o cancelamento da versão 3D de A pequena sereia, dando fim ao projeto que pretendia relançar grandes clássicos infantis no formato.

MAIS SOBRE CINEMA