Intérprete de Harry Potter fica nu em gravação de comédia romântica

Daniel Radcliffe tirou a roupa ao lado da atriz Zoe Kazan em locação de The F word

por Fernanda Machado 18/09/2012 17:03

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/tumblr.com
Ator britânico teve a nudez flagrada por fotógrafo amador (foto: Reprodução/tumblr.com)

 

Daniel Radcliffe ficou nu ao lado da atriz Zoe Kazan durante gravações do filme The F word, no Canadá, e acabou flagrado por um fotógrafo amador. Usando apenas um tapa sexo transparente, o ator britânico entrou na água e deu mais um passo para distanciar-se da imagem infantil que o consagrou como Harry Potter.

 

Veja as imagens de Daniel Radcliffe e Zoe Kazan nus no Canadá

 

A nudez de Radcliffe já havia sido exposta anteriormente na peça Equus, que entrou em cartaz em 2007 na Inglaterra e foi encenada na Broadway, nos Estados Unidos, até 2009. O primeiro filme do ator fora da saga de Hogwarts foi A mulher de preto (2012), em que deu vida a um advogado depressivo. No ano que vem chega às telas o drama Kill your darlings, que traz o jovem no papel do poeta homossexual Allen Ginsberg.

 

As imagens capturadas em gravações recentes de The F word não têm autoria reconhecida e foram distribuídas livremente entre fãs através da internet. No longa, Daniel interpreta um jovem que se envolve romanticamente com a melhor amiga, papel de Zoe. O filme é dirigido por Michael Dowse, de Uma noite mais que louca (2011). A estreia é prevista para o primeiro semestre de 2013. 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA