Michael Fassbender, de Prometheus, viverá astro pop excêntrico

Comédia Frank começa a ser filmada ainda este ano

por Fernanda Machado 05/09/2012 14:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Max Rossi
(foto: REUTERS/Max Rossi)
O ator alemão Michael Fassbender, astro de Bastardos Inglórios, X-Men: Primeira Classe e Prometheus, resolveu diversificar a carga dramática de suas atuações e assinou contrato para fazer um músico excêntrico no cinema.

Segundo o The Hollywood Reporter, Fassbender será a estrela da comédia Frank, cujas gravações devem começar ainda neste ano. O elenco deve incluir ainda Domhall Gleeson, da saga Harry Potter. No enredo, ele será um jovem aspirante a músico que conhece o astro do pop-rock Frank (Fassbender). O longa terá direção de Lenny Abrahamson e roteiro da dupla Jon Ronson e Peter Straughan.

Frank compõe uma lista de novos projetos do ator alemão, que não para de trabalhar: ele é o protagonista de The Counselor, dirigido por Ridley Scott (Prometheus) e ao lado de Brad Pitt, Javier Bardem, Cameron Diaz e Penélope Cruz e estará também em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, em 2014.

Outro projeto é Twelve Years a Slave, em que retoma a parceria com o diretor Steve McQueen (Shame); além de uma participação em Jane Got a Gun, faroeste estrelado por Natalie Portman; e também da versão do game Assassin's Creed para as telonas.

MAIS SOBRE CINEMA