Selena Gomez e Vanessa Hudgens tentam amadurecer carreiras com personagens polêmicos em Spring breakers

Filme do roteirista de Kids inclui estrelas da Disney e outros ídolos do público jovem em papéis sombrios e roteiro adulto

por Bossuet Alvim 03/09/2012 13:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Muse Productions/Divulgação
Ashley Benson, Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Rachel Korine estrelam longa (foto: Muse Productions/Divulgação)
 

Selena Gomez e Vanessa Hudgens já superaram suas adolescências consagradas e pretendem consolidar maturidade no filme Spring Breakers, que tem lançamento previsto para 2013. No longa, as duas estrelas da Disney encarnam personagens que esbanjam sensualidade, o que pode servir para atrair ou afastar jovens fãs da série Os feiticeiros de Waverly Place e da franquia de cinema High school musical, veículos que lançaram as atrizes ao estrelato. Ashley Benson, uma das protagonistas de Pretty litte liars, também integra o projeto.

 

Veja imagens do filme

 

Aos 20 anos, Selena colhe frutos de uma ascensão acelerada como atriz e cantora, mas ainda batalha por maturidade em alguma das carreiras. Antes de investir em papéis mais sérios, a jovem protagonizou incidentes pessoais que ajudaram a afastá-la da imagem de boa menina. Ao lado do namorado, o cantor Justin Bieber, é flagrada em poses muito sensuais. No ano passado, estrelou um ensaio provocante para a revista Elle. Já Vanessa Hudgens dispensa estes artifícios; desde a época dos filmes infantis, a atriz já era o eixo de deslizes recorrentes, como aparecer nua em fotos que circularam pela rede.

 

Veja imagens de Selena Gomez na revista Elle

 

Confira flagrantes de Selena em topless

 

Relembra o flagra da nudez de Vanessa Hudgens

 

Jovens em apuros

Spring Breakers tem roteiro e direção de Harmony Korine, que também escreveu sucessos polêmicos do cinema como Kids (1995) e Ken Park (2002). Na história, quatro amigas de infância que dividem apartamento em um alojamento universitário decidem passar as férias no estado da Flórida. Quando ficam sem dinheiro, as estudantes assaltam um restaurante e acabam presas.

 

As complicações do quarteto aumentam quando têm a fiança paga por um traficante de drogas e armas interpretado por James Franco. Juntas, elas terão de pagar o favor do criminoso com serviços ilícitos. Além das três atrizes consagradas junto ao público adolescente, o elenco inclui Heather Morris, do seriado Glee, e Rachel Korine, a jovem esposa do diretor.



MAIS SOBRE CINEMA