Ryan Gosling, de Drive, agora é diretor

Canadense de 31 anos quer mostrar seu talento atrás das câmeras com How to catch a monster

por Fernanda Machado 30/08/2012 18:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Mario Anzuoni
(foto: REUTERS/Mario Anzuoni)

O ator canadense Ryan Gosling (Drive, Tudo pelo Poder) vai apresentar agora seu trabalho atrás das câmeras. Ele está trabalhando como diretor e roteirista de How to catch a monster, ainda sem previsão de estreia.

O longa é uma aventura subaquática fantástica e vai contar com Christina Hendricks, que atuou ao lado de Gosling em Drive e faz parte do elenco da série de TV Mad Men.

A sinopse de How to catch a monster indica que o filme traz “elementos de fantasia e suspense a uma fábula contemporânea. Diante do cenário surreal de uma cidade prestes a desaparecer, Billy (Hendricks), mãe de dois filhos, envolve-se em um submundo fantástico e macabro, enquanto seu filho adolescente descobre uma estrada secreta que leva a uma cidade subaquática. Tanto Billy quanto seu filho devem mergulhar neste mistério, se quiserem sobreviver.”

Ryan está concluindo alguns projetos como ator, a exemplo dos policiais Only God Forgives e Caça aos Gângsteres e o drama The Place Beyond the Pines, que será exibido no Festival de Toronto 2012.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA