Executivos de Crepúsculo acreditam que ainda há tempo de Robert Pattinson e Kristen Stewart reatarem o namoro

Quarto filme da saga sai em novembro, mas preparativos para lançamento estão atrasados

por Fernanda Machado 29/08/2012 15:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Andrew Cooper/Paris Filmes/Divulgação
(foto: Andrew Cooper/Paris Filmes/Divulgação)

Muitos boatos continuam girando em torno do futuro do relacionamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart. Há apenas dois meses para o lançamento de Amanhecer- Parte 2, último filme da saga Crepúsculo, alguns preparativos para a première de sua estreia, estão atrasados. Alguns executivos da Summit Entertainment, estúdio responsável pela produção da saga, disseram ao site New York Post que continuam na expectativa de que até novembro, Pattinson e Stewart possam reatar o namoro.

Veja as fotos de Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders, quando foi flagrada traindo Pattinson

 

Em meados de novembro, Amanhecer- Parte 2 chega aos cinemas,porém, uma fonte ligada ao estúdio, revelou ao site que não foi organizado nada para atendimento a imprensa. “Nessa altura, tudo já deveria estar organizado”, disse a fonte.

Confira fotos de Amanhecer- Parte 2

Outra fonte ligada a Summit Entertainmen ainda contou ao  New York Post que se Robert e Kristen desejarem, há a possibilidade de ambos fazerem um atendimento separado ao público. “O estúdio tem aguardado para ver se os dois irão voltar. Mas, acredito que não há muitas pessoas apostando que isso ocorra”, completou a fonte ao site.

"Seja qual for o futuro do casal, Amanhecer – Parte 2 vai será um entretenimento incrível para todos os fãs da saga", garantiu um dos executivos da Summit Entertainment.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA