Educador lança filme Kity na onda dos bonecos, no ar, na terra, no mar

Gravações aconteceram em Nova Lima

25/08/2012 08:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Será hoje, às 9h, na Sala 1 do Cine Usiminas Belas Artes, o lançamento do filme Kity na onda dos bonecos, no ar, na terra, no mar (82min). Primeiro projeto cinematográfico do educador Cristiano Nunes ( Kity), o filme trabalha de forma interativa e divertida – e explorando os esportes radicais – uma aventura com foco nas crianças e suas famílias.

O pedagogo e educador tem 17 anos de trabalho com crianças. Com seus bonecos Dente San, Taliento, Vovô Sebastião, Fabi, Tikinito e Nene, levam diversão para toda a família, sempre com foco nos princípios cristãos.

As gravações tiveram início em setembro do ano passado, no Teatro Municipal de Nova Lima, e as cenas externas foram gravadas na Serra da Moeda, Alphaville, Lagoa dos Ingleses. A equipe do projeto contou com a Videografia nas edições, Rod Films nas gravações, e a equipe musical (Ezequias, Ivan Mello, Isaque Barros, Daniel Gosling, Igor Gosling, Juliano Nunes, Stephanie Nunes, Alexandre Rodarte, Sueli Spagiari, Davi Werner). A coprodução e produção de elenco são da jornalista e atriz Suellen Ogando.

Kity na onda dos bonecos, no ar, na terra, no mar
Lançamento do longa hoje, às 9h, no Cine Usiminas Belas Artes, Sala 01.
Rua Gonçalves Dias, 1.581, Lourdes, (31) 9863-3685 e 9164-8383.
Entrada franca.

MAIS SOBRE CINEMA