Spike Lee vai lançar documentário sobre Bad, de Michael Jackson

por Estado de Minas 15/08/2012 09:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

O diretor Spike Lee vai exibir no Festival Internacional de Cinema de Toronto o documentário sobre o disco Bad, de Michael Jackson. A produção marca o aniversário de 25 anos do álbum e revela imagens de arquivo de Michael Jackson e entrevistas com artistas como Mariah Carey, Kanye West e Sheryl Crow. Outro filme que tem a música em destaque é Song for Marion, longa-metragem em que Vanessa Redgrave vive uma cantora em estado terminal e que vai encerrar o festival, a ser realizado entre 6 e 16 de setembro.

Relembre Bad, de Michael Jackson

O festival de Toronto é uma das grandes vitrines de filmes que poderão concorrer ao Oscar. Entre os ganhadores do prêmio da academia que já passaram por lá estão O discurso do rei, Guerra ao terror, Quem quer ser um milionário e Crash. Este ano foram selecionados The master, de Paul Thomas Anderson; Na estrada, de Walter Salles; Emperor, com Tommy Lee Jones como o general Douglas MacArthur; Arthur Newman, de Dante Ariola, sobre um jogador de golfe que ficou famoso no circuito profissional, com Colin Firth e Emily Blunt; e Passion, de Brian De Palma, thriller erótico com Rachel McAdams e Noomi Rapace.

Outros destaques são The paperboy, de Lee Daniels, filme com Nicole Kidman sobre um assassinato ocorrido na Flórida, nos anos 1960, e Spring breakers, de Harmony Korine, com James Franco, Selena Gomez e Vanessa Hudgens, além dos que já haviam sido anunciados, como Looper, com Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis; Anna Karenina, com Jude Law e Aaron Taylor-Johnson; Argo, de Ben Affleck; e The company you keep, de Robert Redford.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA