Kristen Stewart confirmada no elenco de Lie Down in Darkness

Sequência de Branca de Neve e o Caçador permanece um mistério

por Fernanda Machado 02/08/2012 17:03

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Kevin Winter/Getty Images/AFP
(foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP)
Kristen Stewart, que nos últimos dias foi alvo dos tablóides, mostra que apesar de tudo quer ser levada a sério como atriz. De acordo com o site Vulture, ela conseguiu o papel principal em uma adaptação indie do romance de William Styron de 1951, Lie Down In Darkness.

Dirigido por Scott Cooper, de Coração Louco, o filme conta a história de Peyton, jovem que é parte de uma família disfuncional e decadente. Peyton é constantemente comparada à sua irmã deficiente, além de ser alvo do ódio invejoso de sua mãe frígida e dos desejos do pai incestuoso.

Stewart também pode ser vista atualmente em outro filme baseado em um uma obra dos anos cinquenta, Na Estrada, de Walter Salles, baseado no livro de Jack Kerouac.

Segundo o Vulture, Kristen disputou o papel com Jennifer Lawrence, mas a agenda da atriz de Inverno da Alma foi impeditiva, uma vez que ela está nos próximos filmes das franquias X-Men e Jogos Vorazes.

Em abril, David Koepp, roteirista de Hollywood de blockbusters como Jurassic Park, Missão: Impossível e Homem-Aranha, foi apontado como responsável por uma sequência de Branca de Neve e o Caçador, mas o futuro do projeto parece estar ameçaado pela reveleção do caso entre Kristen, de 22 anos, e o diretor do primeiro filme, Rupert Sanders.

MAIS SOBRE CINEMA