Hans Zimmer, compositor da trilha de Batman, grava canção em benefício das vítimas de Aurora

Para escutar a música, o internauta é convidado a fazer uma doação que vai de 10 centavos a 2.500 dólares

por Letícia Orlandi 27/07/2012 15:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Gus Ruelas
(foto: REUTERS/Gus Ruelas)
O compositor Hans Zimmer, responsável pela trilha de Batman: O cavaleiro das trevas ressurge, escreveu e gravou uma nova composição intitulada "Aurora". Em sua página no Facebook, ele diz:


"Aurora" é dedicada àqueles que perderam suas vidas e foram afetadas pela tragédia em Aurora, Colorado. Gravei esta música em Londres, nos dias seguintes à tragédia, como uma homenagem, de coração, às vítimas e suas famílias.


Toda a renda arrecadada com a faixa será doada para a organização Socorro às Vítimas de Aurora e a composição é um convite para que os amantes do cinema façam um tributo àqueles que morreram quando simplesmente tentavam... ir ao cinema.


Segundo Zimmer, a música estará em breve no iTunes, mas por enquanto ela pode ser baixada neste site: https://watertowermusic.moontoast.com/estore/embed/1336

 

Massacre

Há uma semana, 12 pessoas morreram em um ataque durante a estreia do último filme da trilogia dirigida por Christopher Nolan. Entre elas, havia uma menina de seis anos. James Holmes, um estudante de pós-graduação de 24 anos nascido em San Diego, Califórnia, foi preso e acusado de ser o autor do massacre, que feriu 58 pessoas. 

 

Na última terça-feira, o protagonista Christian Bale prestou solidariedade às vítimas do massacre e visitou o Swedish Medical Center, onde os sobreviventes estavam internados. O gesto teria sido inspirado por uma campanha iniciada na internet, que pedia que o astro visitasse a cidade.

Além de visitar o hospital, o ator também foi à um memorial erguido em homenagem aos 12 mortos.

“Palavras não podem expressar o horror que sinto. Não posso começar a compreender verdadeiramente a dor e pesar das vítimas e seus entes queridos, mas meu coração está com eles”, declarou o ator em um comunicado oficial.

MAIS SOBRE CINEMA