Kiefer Sutherland promete filmagens de longa baseado em 24 Horas para 2013

Produção teria sido atrasada em função da agenda de atores, que participam de outras séries

por Fernanda Machado 24/07/2012 19:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Carlo Allegri
(foto: REUTERS/Carlo Allegri)

Kiefer Sutherland, astro da série 24 Horas, afirmou ao site Craveonline que o longa baseado na produção de TV só será filmado ano que vem. A previsão inicial era de que o filme seria feito ainda em 2012, mas Kiefer explicou que simplesmente não houve tempo hábil.

“O roteiro não estava pronto até quase o fim de Touch. Sabíamos que estaríamos de volta, então tivemos uma janela muito curta para fazer o filme, tentar prepará-lo, acertar o elenco e todas estas coisas. Seria simplesmente fora da realidade para a Fox, então adiaram para a próxima pausa”, explicou o intérprete de Jack Bauer, que também é protagonista em Touch.

A temporada final de 24 horas foi concluída com Jack fugindo dos EUA por suas ações violentas em nome da prevenção do terrorismo. Isso foi em maio de 2010. Se o filme vier em 2014, serão quatro anos sem ver o personagem. Mas Sutherland não está preocupado com a espera.

"Não, porque acho que nós podemos fazer um grande filme. Quer dizer, eu não quero fazê-lo com uma bengala, mas vamos ver. Vamos ver o que acontece", brincou o ator, que tem 45 anos.

MAIS SOBRE CINEMA