Johnny Depp viverá Edward Mãos de Tesoura mais uma vez

Ator dublará personagem em episódio da animação Family Guy

por Augusto Franco 12/07/2012 14:05

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação / Agência Bang Showbiz
(foto: Divulgação / Agência Bang Showbiz)
Johnny Depp irá retornar ao seu papel-título do filme de 1990 Edward Mãos de Tesoura em uma breve aparição na animação para adultos Family Guy, exibida no canal à cabo Fox.

O astro de 49 anos de idade - que recentemente confirmou sua separação da parceira de longa data Vanessa Paradis, após 14 anos juntos - inicialmente lutou para retornar ao personagem, mas se inspirou assistindo clipes do filme. O produtor executivo de Family Guy, Mark Hentemann, disse à Entertainment Weekly: "Quando ele estava na cabine, ele disse que se sentia como se não tivesse feito aquela voz. Mas ele foi capaz de retornar ao Edward Mãos de Tesoura, uma vez que puxamos um clipe do filme."

Johnny impressionou a todos os envolvidos no show com sua performance - particularmente o elenco feminino. "Ele foi incrível - e demonstrou paciência extraordinária com todas as mulheres bajuladores em nosso escritório, que fervilhou", Mark acrescentou. Embora não esteja claro quando os show especial com Johnny vai ao ar, a nova temporada de Family Guy para TV dos EUA é esperada em 30 de setembro.



MAIS SOBRE CINEMA