Após post do Estado de Minas viralizar, casal ganha subida ao mirante da Skol

Casal flagrado pelo jornal em ensaio fotográfico durante carnaval em Belo Horizonte recebe presentes da marca

por Estado de Minas 04/03/2019 15:35
Sidney Lopes/EM/DA Press
Casal realizou ensaio fotográfico para o casamento no Mirante da Skol, no centro de BH, a 30 metros de altura (foto: Sidney Lopes/EM/DA Press)
A administradora Ana Flávia, de 29 anos, e o advogado Danilo Augusto, de 31 anos, receberam um ‘presentão’ de casamento da Skol, patrocinadora oficial do carnaval de Belo Horizonte. Nesse domingo (3), o casal fez o ensaio fotográfico para o casório durante o bloco de sertanejo 'É o Amô', na região da Pampulha. Divulgado pelo Instagram do Estado de Minas, o momento viralizou e chegou ao conhecimento da marca de cerveja, que decidiu presenteá-los com a bebida no grande dia da cerimônia e festa, em outubro deste ano. Além disso, Ana Flávia e Danilo ganharam uma visita ao Mirante da Skol, que fica a 30 metros de altura, no Centro de BH, para um novo ensaio fotográfico.

Ana e Danilo se conheceram há sete anos no carnaval em Diamantina. “Nos conhecemos na sexta, mas só ficamos no sábado. De lá pra cá a gente nunca mais se largou”, conta Ana. 

Sidney Lopes/EM/DA Press
Casal realizou ensaio fotográfico para o casamento no Mirante da Skol, no centro de BH, a 30 metros de altura (foto: Sidney Lopes/EM/DA Press)


“Precisávamos homenagear esse casal que tem tudo a ver com o que a Skol acredita. São  as histórias das pessoas e a oportunidade de levar alegria que fazem com que estejamos há anos apoiando esse importante movimento que é o Carnaval", diz a gerente de marketing regional da Skol, Flávia Souto.



“Foi uma experiência sensacional. Celebrando nosso ano de casamento não podia ter uma coisa melhor pra acontecer”, comentou Danilo.

MAIS SOBRE CARNAVAL