Uai Entretenimento

Show de Gusttavo Lima no Buritis tem pedido de casamento

Thiaguinho animou galera do Buritis - Foto: Helvécio Carlos/EM/D.APressVale tudo na folia, até pedir a mulher dos sonhos em casamento. Anteontem, na primeira noite do We Love Carnaval, no Buritis, o cantor Gusttavo Lima interrompeu sua apresentação para convidar um fã para subir ao palco. “Cadê você, Caê?”,perguntou o sertanejo, que logo identificou o rapaz na plateia.
 
“Fazer pedido de casamento, em pleno carnaval, é amor demais da conta”, brincou Gusttavo. No palco, Caê revelou como começou a sua história de amor. “Era carnaval, estava em Diamantina e voltei para Belo Horizonte. Hoje, quero passar o resto da minha vida com você”, disse ele para a noiva, Kelly Dumont. Sentindo-se o dono do pedaço, o rapaz até convidou Gusttavo Lima para cantar com ele 60 segundos. Diz a letra: “Me dê um minuto pra falar/ que eu preciso de você, meu amor/ 59 segundos é o que resta/ pra entender essa paixão no meu peito”.

“Que vocês tenham muitos filhos e me chamem para ser o padrinho”, brincou o astro sertanejo, enquanto o casal voltava para a plateia.
Antes do pedido oficial, um engraçadinho aproveitou a oportunidade para subir ao palco, como se fosse Caê,e se declarar para a namorada, Carol. A moça não deu as caras,e a performance do “Don Juan” foi por água abaixo.  Gusttavo Lima foi a terceira atração da noite, depois dos blocos Funk You e ChamaoSíndico.

Nos primeiros acordes de Zé da recaída, o público, estimado em cerca de 7 mil pessoas, cantou com ele, comprovando a força do mineiro de Presidente Olegário, dono de um dos maiores cachês da música brasileira.
 
No repertório apresentado em exatas duas horas – 30 minutos a mais do que o previsto –, Gusttavo Lima cantou o que os fãs queriam ouvir. “Quem gosta de moda de viola?”, perguntou, antes de Pense em mim, hit de Leandro e Leonardo. Entre uma música e outra, aproveitou para declarar seu amor pela terra natal. “Quem tem orgulho de ser mineiro põe mão pra cima”, convocou. E garantiu: “BH está sempre guardada em meu coração!”

Na Cidade do Carnaval montada no Buritis, os foliões se dividiram entre o gramado, que tem o tamanho de um campo de futebol oficial, e a área onde ficaram os 14 lounges. A noite foi encerrada com com show de Thiaguinho.
Confira vídeo do show do Thiaguinho

 
.