Blocão de pets quer ir direto do carnaval de BH para o Guinness

Os organizadores da folia pretendem reunir, neste sábado, o maior número de cães fantasiados em evento público do mundo

por Juliana Cipriani 29/01/2018 13:01

 Lionel Falcon
Os pets com as melhores fantasias serão premiados (foto: Lionel Falcon)

O carnaval de Belo Horizonte, que já se consolidou como um dos mais procurados do país, terá neste sábado (3) um bloco diferente e com uma meta ousada. O Blocão Pet anunciou pelo Facebook a meta de entrar no livro dos records com o maior número de cães fantasiados em um evento popular.

O bloco está chamando os donos das fofuras e oferecendo um concurso de fantasia com prêmios, para incentivar a participação e tentar garantir a presença no Guinness World Record.


Para ajudar os tutores na inspiração para vestir seus caezinhos, o Em.Com mostra os modelos Pet Model Brasil, que foram clicados em poses e roupinhas especiais para um ensaio especial de carnaval.

Ver galeria . 30 Fotos Os modelinhos caninos arrasaram no ensaio de carnaval dos cães, produzido pela Pet Model Brasil Lionel Falcon
Os modelinhos caninos arrasaram no ensaio de carnaval dos cães, produzido pela Pet Model Brasil (foto: Lionel Falcon )

O Blocão se concentra às 9h na Avenida do Contorno 8.931, no Gutierrez, e faz um desfile até a Praça da Assembleia. Foi anunciada a presença do Rei Momo e da Rainha do carnaval, além da mini bateria do Baianas Ozadas, que produz o evento junto com a Animalle Mundo Pet. Não precisa fazer inscrição.

Os organizadores lembram aos tutores que é preciso levar água para hidratar os caezinhos. Os prêmios para as fantasias mais criativas serão vales compras no pet shop no valor de R$ 100 (categorias adulto, pet e infantil) e R$ 150 para a melhor dupla (tutor e pet).

O Blocão vai ter parquinho pet, com piscinas de bolinhas, túneis e obstáculos de agility, e food trucks para os animaizinhos.

MAIS SOBRE CARNAVAL