Uai Entretenimento

Musa da Rocinha afirma que anabolizantes não influenciaram em bissexualidade

Fran Petersen namora Luana Caetano, ex-rainha de bateria da Belford Roxo; ela já namorou um homem, mas diz que ''minha preferência é mulher''

Estado de Minas
- Foto: Davi Borges / MF Assessoria

''Tudo aconteceu do nada. Nos conhecemos no elevador de um prédio aqui no Rio de Janeiro. Fiquei hipnotizada quando ela entrou, a gente se olhou e parecia que ela estava lendo meus pensamentos. Ela me agarrou sem ao menos peguntar meu nome e nós ficamos ali mesmo. Foi o beijo mais intenso da minha vida'', diz Fran Petersen, musa da Rocinha.

''Depois trocamos contato e nunca mais paramos de nos falar. Tive que voltar para o Sul, mas nunca perdemos contato. Então vim definitivamente para o Rio de Janeiro a trabalho e encontrei ela novamente. Daí em diante tive certeza que ela era a mulher da minha vida. Parecia que a gente se conhecia há muito tempo, foi algo muito intenso e isso me levou a tomar a decisão de assumir o relacionamento para a sociedade'', explica Fran.

A Musa da Acadêmicos da Rocinha conta que namorou com um homem por seis anos: ''A relação com ele estava muito desgastada. Não terminei por causa dela, acabou porque não dava mais
. Pensamento e estilo de vida diferentes me fizeram terminar a relação. Sempre gostei de mulher desde novinha, minha preferência é mulher, sem dúvidas, mas também gosto de homem. Nunca é uma palavra muito forte, não tenho como afirmar que nunca mais namoraria um homem pois o destino a Deus pertence, mas no momento estou bem decida do que quero''.


Anabolizantes

Dona de um corpo com 104cm de bumbum, 98cm de busto e 68cm de cintura distribuídos por 1,66m de altura e 68kg, a morena de 24 anos admite que já tomou anabolizantes, mas que isso nunca interferiu na sua opção sexual: ''Já fiz uso de anabolizantes, mas isso não interferiu na minha opção sexual pois como disse gostava de mulher desde novinha. Claro que o aumento da testosterona no corpo da mulher pode levar a ter desejos por outra mulher, mas no meu caso não foi isso. Hoje em dia não faço uso e continuo gostando de mulher da mesma forma quando usava. Acho que nem todas musas fitness são lésbicas. Não existe um padrão. Às vezes a menina que ninguém imagina gosta mais do que aquela que todos pensam que é lésbica. Não tem como generalizar isso''.

Fran Petersen faz ainda uma revelação: ''Eu e a Luana Caetano já estamos falando sobre casamento. Estamos juntas há dois meses e com muitos planos
. Um deles é casar e passar a lua de mel fora do Brasil''.

Apesar do sucesso como musa fitness e musa da Acadêmicos da Rocinha, ela lembra com tristeza do bullying que sofreu na infância e adolescência: ''Me chamavam de homenzinho, zumbi e outras coisas mais. Ter sido convidada pela escola que representa a maior comunidade da América Latina é um sonho. Tenho que agradecer ao presidente Ronaldo Oliveira e à MF Assessoria por realizar este grande sonho. Sofri muito na infância, fui chamada de feia, excluída, me sentia a criança mais feia do mundo. Aos 15 anos de idade, minha mãe mudou minha vida, me passou uma dieta e segui à risca. Nunca mais parei essa dieta, me tornei uma musa fitness há muitos anos quando nem se falava nisso. Tudo porque eu queria ser qualquer coisa diferente do que eu era''.