Chuva cancela desfile de escolas de samba de São João del-Rei neste domingo

Quatro agremiações estavam programadas para passar pela Avenida Tancredo Neves, no Campo das Vertentes

por Marcelo Ernesto 15/02/2015 22:09
Reprodução/Prefeitura São João del-Rei
(foto: Reprodução/Prefeitura São João del-Rei)
A tão esperada chuva que cai em São João del-Rei, na Região Central de Minas, trouxe um efeito colateral para o carnaval da cidade. Devido a forte precipitação na cidade, a Associação de Escolas de Samba, Blocos e Ranchos de São João del-Rei (AESBRA) decidou cancelar os desfiles na noite deste domingo. Estavam previstos para hoje, a partir das 20h, a apresentação da GRES Mocidade de Santo Antônio, que abriria a noite, GRES Girassol, GRES Bate Paus e GRES Mocidade do Bonfim. A estrutura dos desfiles na cidade foi montada na Avenida Tancredo Neves, no Campo das Vertentes.

Conforme comunicado da associação das escolas de samba, nesta segunda-feira a diretoria da AESBRA se reunirá com aos representantes das agremiações para definir como será os desfiles dos próximos dias. O encontro será na prefeitura, a partir das 10h.

Nesse sábado quatro escolas se apresentaram na passarela do samba da cidade. O GRES Unidos da Lata foi a primeira a passar pela avenida. Na sequência vieram o GRES São Geraldo, GRES Vem-Me-Ver e GRES Metralhas. Quatro blocos está programados para a noite desta segunda-feira.

MAIS SOBRE CARNAVAL