Bloco Sexta Ninguém Sabe leva multidão à Savassi

Grupo anima multidão ao som de sambas enredos e alguns clássico do rock nacional e internacional

por Fernanda Machado 13/02/2015 22:22
Marcos Vieira/EM/DA Press
Pelo menos oito mil pessoas acompanham o bloco estreante no carnaval de BH (foto: Marcos Vieira/EM/DA Press)

Fundado há apenas quatro meses, mas com energia para animar uma multidão, o bloco Sexta Ninguém Sabe reúniu, na noite desta sexta-feira, pelo menos 8 mil pessoas na Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Animada por uma bateria e um carro de som, a festa aconteceu no quadrante formado pelas ruas Fernandes Tourinho, Levindo Lopes, Antônio de Albuquerque e Sergipe. Mesmo sem música, os quarteirões fechados da Praça da Savassi também receberam grande número de jovens. Nos dois espaços, o público atingiu pelo menos 15 mil pessoas.


A concentração do bloco estreante no carnaval de Belo Horizonte aconteceu por volta das 18h na Rua Fernandes Tourinho, esquina com a Avenida Getúlio Vargas. Uma hora depois, o desfile começou. Segundo o vice-presidente do Sexta Ninguém Sabe, Guilherme Lima, a expectativa era de reunir cinco mil pessoas. Já por volta das 21h, o público ultrapassava em quase o dobro o número previsto pelos organizadores.


Animados por uma bateria composta por mais de 50 integrantes, os foliões se divertem ao som de sambas enredos e clássicos do rock nacional e internacional que serão tocados em ritmo de samba.

Assista ao vídeo da festa na Savassi



Praça da Savassi lotada

Sem música de carnaval, mas com muita conversa e animação, centenas de jovens ocupam os quarteirões fechados da Praça da Savassi, assim como aconteceu durante a Copa do Mundo, no ano passado.

Landercy Hemerson/EM/DA Press
Jovens na Praça da Savassi parecem não se importar com o desfile do bloco (foto: Landercy Hemerson/EM/DA Press)

MAIS SOBRE CARNAVAL