Uai Entretenimento

Bloco Sexta Ninguém Sabe leva multidão à Savassi

Grupo anima multidão ao som de sambas enredos e alguns clássico do rock nacional e internacional

Pelo menos oito mil pessoas acompanham o bloco estreante no carnaval de BH - Foto: Marcos Vieira/EM/DA Press
Fundado há apenas quatro meses, mas com energia para animar uma multidão, o bloco Sexta Ninguém Sabe reúniu, na noite desta sexta-feira, pelo menos 8 mil pessoas na Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Animada por uma bateria e um carro de som, a festa aconteceu no quadrante formado pelas ruas Fernandes Tourinho, Levindo Lopes, Antônio de Albuquerque e Sergipe. Mesmo sem música, os quarteirões fechados da Praça da Savassi também receberam grande número de jovens. Nos dois espaços, o público atingiu pelo menos 15 mil pessoas.
Veja fotos da festa na Savassi

A concentração do bloco estreante no carnaval de Belo Horizonte aconteceu por volta das 18h na Rua Fernandes Tourinho, esquina com a Avenida Getúlio Vargas. Uma hora depois, o desfile começou. Segundo o vice-presidente do Sexta Ninguém Sabe, Guilherme Lima, a expectativa era de reunir cinco mil pessoas. Já por volta das 21h, o público ultrapassava em quase o dobro o número previsto pelos organizadores.

Clique para conferir roteiro completo dos blocos de rua em BH 

Animados por uma bateria composta por mais de 50 integrantes, os foliões se divertem ao som de sambas enredos e clássicos do rock nacional e internacional que serão tocados em ritmo de samba.

Assista ao vídeo da festa na Savassi



Praça da Savassi lotada

Sem música de carnaval, mas com muita conversa e animação, centenas de jovens ocupam os quarteirões fechados da Praça da Savassi, assim como aconteceu durante a Copa do Mundo, no ano passado.

Jovens na Praça da Savassi parecem não se importar com o desfile do bloco - Foto: Landercy Hemerson/EM/DA Press