Abertas inscrições para eleição da corte momesca do Carnaval de BH 2014

Candidatos a Rei, Rainha e Princesa do Carnaval poderão se inscrever até o dia 10 de janeiro. Eleitos serão conhecidos no dia 18, durante evento no Music Hall

por Estado de Minas 02/01/2014 10:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Este ano, o Carnaval começa oficialmente em março, mas até lá a capital mineira já terá elegido Rei, Rainha e Princesa da folia de 2014. Os escolhidos irão integrar a Corte Real Momesca do Carnaval de Belo Horizonte e serão os embaixadores da festa, levando alegria e muito samba para os eventos que antecedem o Carnaval e durante a folia na cidade. As inscrições para a Eleição da Corte Real Momesca estão abertas de 02 a 10 de janeiro e o regulamento foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nesta quinta-feira, 2.

Homens e mulheres, com no mínimo 18 anos, moradores de Belo Horizonte e com o primeiro grau completo, amantes do samba e da folia carnavalesca poderão se inscrever. Não poderão participar os ganhadores do concurso de 2013. A eleição para escolha da Corte será realizada no dia 18 de janeiro, a partir das 20h, no Music Hall.

Premiação e Inscrição

As candidatas a rainha serão julgadas pela beleza do rosto e harmonia das formas físicas. O Rei do Carnaval será avaliado pela qualidade do samba e alegria. Quesitos como domínio do samba, espírito carnavalesco, expressão e simpatia também serão avaliados. Os vencedores como Rei e a Rainha do Carnaval 2014 receberão da Belotur o prêmio de R$5 mil; já a princesa escolhida, receberá R$3 mil.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pessoalmente até o dia 10 de janeiro, das 10h às 17h, no Departamento de Operações e Eventos da Belotur (Rua da Bahia, 888 - 4º andar – Centro). No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar cópias, acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; comprovante de residência; certificado ou declaração de escolaridade; número de inscrição no INSS/PIS ou PASEP (se tiver); atestado de bons antecedentes; atestado médico de aptidão física, atestando ótimas condições de saúde do candidato e certificado de reservista para os candidatos a Rei Momo.

 

SERVIÇO
Inscrições para concurso de eleição da Corte Real Momesca do Carnaval BH 2014

Data: de 2 a 10 de janeiro de 2014
Horário: de 10h às 17h
Local: Rua da Bahia, 888 – 4º andar – Centro (Departamento de Operações e Eventos)

 

Eleição da Corte Real Momesca
Data: 18/01/2014 (sábado)
Horário: a partir das 20h
Local: Music Hall (Praça Floriano Peixoto – Avenida do Contorno, 3.239 – B. Santa Efigênia)

MAIS SOBRE CARNAVAL