Leo Chaves lança livro 'A grande arte de se reinventar', em Uberlândia

Cantor compartilha estudos e experiências para ajudar o leitor a resgatar a capacidade de escrever e conduzir sua própria história

Estado de Minas 06/12/2019 17:54
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Leo Chaves, que fazia dupla com o irmão Victor, lança o livro “A grande arte de se reinventar - As 7 habilidades que podem mudar a sua vida”, publicado pela Editora Planeta, no próximo domingo (8), em Uberlândia. O evento acontece às 15h, na Livraria Saraiva do Uberlândia Shopping. 

O autor é reconhecido como um dos principais artistas nacionais há mais de uma década, também é empresário do agronegócio e presidente-fundador do Instituto Hortense – que ajuda a desenvolver habilidades socioemocionais em crianças e adolescentes de instituições públicas e ONGs. Além disso, é embaixador do Programa Jovem Aprendiz e, nos últimos 12 meses, já deu mais de 50 palestras. 

[VIDEO2]No novo livro, Leo compartilha estudos e experiências próprias para ajudar o leitor a resgatar a capacidade de escrever e conduzir sua própria história. 

Uma sessão de autógrafos será feita e 400 senhas já são estão sendo distribuídas no local. O evento é aberto ao público.

MAIS SOBRE ARTES-E-LIVROS