Uai Entretenimento

Carla Madeira autografa 'Tudo é rio' na Livraria da Rua


A publicitária Carla Madeira  autografa, nesta sexta (31), o romance Tudo é rio na Livraria da rua, na rua Sapucaí, 383, Bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte. Campeão de vendas da editora Quixote%2bDo Editoras Associadas, o livro teve a primeira edição esgotada. Estreia da autora, o romance conta história que se passa em lugar impreciso, em tempo indefinido. Amor, erotismo, dor, perdão e saudade são os sentimentos que envolvem uma prostituta, um casal e seus filhos.

Carla Madeira é publicitária, relações públicas e jornalista. É diretora de criação da Agência Lápis Raro, uma das empresas de comunicação mais premiadas e reconhecidas de Minas Gerais.  “Tudo é rio” começou a ser escrito há quinze anos: “era sobre três irmãs, que perdem a mãe quando a caçula nasce e são criadas por uma outra mulher. Avancei bastante nesta narrativa”, diz. A escritora chegou a uma segunda história: o triângulo entre a prostituta Lucy, e o casal Dalva e Venâncio. “Na época, eu estava grávida, e quando escrevi o que aconteceu entre Venâncio, Dalva e o filho deles, foi um tapa indescritível.
Os sentimentos que experimentei me arrasaram”, lembra.  Ela suspendeu a escrita, retornando ao livro em 2013. “enti a vontade insistente de retornar à história dos três, que acabou se tornando o ponto central do livro”, completa.

 
Tudo é Rio
Carla Madeira
Editora Quixote Do Editoras Associadas
214 páginas 
.