(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Editora publicará dois novos livros sobre o universo de Harry Potter

As obras 'Harry Potter: A história da magia, o livro da mostra' e 'Harry Potter: Uma jornada através da história da magia' devem ser publicados em outubro


18/07/2017 15:19

Os livros comemoram também os 20 anos da saga
Os livros comemoram também os 20 anos da saga (foto: NEIL HANNA)
O primeiro livro sobre o bruxinho Harry Potter completou 20 anos em junho deste ano. Desde o lançamento de Harry Potter e a pedra filosofal, diversas histórias sobre o mundo do bruxinho surgiram, como Animais fantásticos e onde habitam - que também ganhou as telonas - e Harry Potter e a criança amaldiçoada. Enquanto alguns ainda esperam a carta de Hogwarts, a coleção vai ganhar mais dois títulos: Harry Potter: A história da magia, o livro da mostra e Harry Potter: Uma jornada através da história da magia.

A editora responsável pela publicação dos sete livros escritos por J.K. Rowling no Reino Unido lançará as novidades em outubro. Eles serão incluídos numa mostra de Harry Potter na Biblioteca Britânica e também comemoram os 20 anos desde a primeira história da saga que encantou gerações e ainda conquista fãs.

Harry Potter: A história da magia, o livro da mostra vai trazer um pouco mais sobre as matérias estudadas em Hogwarts, como Poções e Estudo dos trouxas. Enquanto isso, Harry Potter: Uma jornada através da história da magia vai trazer mais detalhes sobre feitiços, criaturas mágicas e bruxos famosos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)