Uai Entretenimento

Para George R. R. Martin já está na hora de 2016 acabar

'Chega desse ano miserável', escreveu o autor da saga Game of Thrones em seu blog pessoal

Estado de Minas
George R. R. Martin não teve um bom ano. - Foto: Reprodução
O ano 2016 não foi nada agradável, nem mesmo para George R. R. Martin, autor do universo de 'Game of thrones'. Na última quinta-feira, 29, ele utilizou seu blog pessoal para desabafar sobre os últimos acontecimentos, como o falecimento de Carrie Fisher e do escritor Richard Adams.  

Intitulada ''Um Ano Ruim que Fica Pior'', George afirmou que durante 2016 tudo foi de mal a pior, e homenageou Carrie Fisher, ''uma atriz maravilhosa'', e Richard Adams, ''um grande escritor'', cujas mortes deixaram ''o mundo mais pobre''. 

O escritor Richard Adams é autor de diversos livros importantes como Shardik e A longa jornada, livro que, segundo Martin, é uma das ''três melhores obras fantásticas do século XX'', e que o autor merecia um prêmio pelo conjunto de sua obra. 

Sobre Carrie Fisher o autor se disse sem palavras. ''Não há muito que eu possa dizer sobre a morte de Carrie Fisher que outras milhares de pessoas já não tenham dito. Ela era muito, muito jovem. Uma grande, bela atriz e uma mulher forte, perspicaz, que não tinha medo de dizer o que pensava.
A Princesa Leia viverá tanto quanto a saga Star wars. Provavelmente para sempre'', escreveu. 

George R. R. Martin finaliza desejando que o ano acabe. ''Por favor, que este ano miserável termine logo''. 
.