Uai Entretenimento

Caio Castro lança livro de viagens em Belo Horizonte

O ator estará nesta sexta-feira (14), na livraria Leitura do Shooping Estação, para apresentar a obra 'É por aqui que vai pra lá'

Estado de Minas

Caio Castro registrou suas experiências durante um ano sabático em que decidiu viajar - Foto: Reprodução/Instagram

O ator global Caio Castro chega a Belo Horizonte nesta sexta-feira (14) para lançar o seu livro É por aqui que vai pra lá, pela editora Globo Estilo. O evento, que contará com uma sessão de autógrafos, ocorre às 17h30, na livraria Leitura do Shopping Estação BH.

No livro, o ator narra uma série de aventuras vividas por ele em viagens que fez em 2012. Tóquio, Las Vegas, Paris, Porto, Amazônia, ilha de Fernando de Noronha e Jericoacoara foram alguns de seus destinos.

Para Caio, a experiência principal não foi escrever o volume, mas a viagem em si. Ele diz que o mais importante está sendo compartilhar sua experiência, para inspirar as pessoas a explorar lugares novos e viver um estilo de vida diferente.

As ações de lançamento com a presença do artista, pelo Brasil, têm atraído muitos fãs de seu trabalho como ator. Ele se diz muito satisfeito com a repercussão do livro e afirma estar acumulando relatos de pessoas que foram encorajados a viajar após a leitura.


O público de BH poderá retirar as senhas de acesso à sessão a partir das 10h de sexta-feira (14), mediante a apresentação de um exemplar do livro.

O evento contará com a cobertura de um fotógrafo profissional, que fará o registro do ator com os fãs, disponibilizandos posteriormente na fan page da livraria no Facebook. Porém, não serão permitidas fotos com equipamentos pessoais – câmeras, celulares, tabletes, smartphones, entre outros.

O global, que se encontra fora da telinha desde a interpretação do personagem Grego, na novela 'I Love Paraisópolis', está escalado para a próxima novela das seis, 'Novo Mundo', que estreia no ínicio de 2017.

 

.