UAI

Kelly Clarkson volta a apresentar programa após morte do ex-marido

Ela entrevistou Colin Farrell e Margot Robbie, além dos heróis das enchentes de julho no Texas

Kelly Clarkson volta a apresentar programa após morte do ex-marido TMJ Brazil
Kelly Clarkson volta a apresentar programa após morte do ex-marido
Mayra Dugaich clock 30/09/2025 13:44
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última segunda-feira (29), Kelly Clarkson voltou ao trabalho e deu início à 7ª temporada do The Kelly Clarkson Show.

Segundo a People, além de entrevistar Colin Farrell e Margot Robbie, ela também deu as boas-vindas aos heróis das enchentes de julho em seu estado natal, o Texas, destacando os motoristas de ônibus escolares de Kerrville, no Texas, que resgataram mais de 900 crianças durante o devastador desastre natural.

Vale destacar que a estreia da 7ª temporada marcou a primeira aparição de Kelly Clarkson no programa desde que seu ex-marido, o empresário Brandon Blackstock, morreu em 7 de agosto aos 48 anos devido a complicações de melanoma.

Vale lembrar que na noite anterior à morte de Blackstock, ela anunciou que estava adiando os shows restantes de agosto de sua residência em Las Vegas para se concentrar em seus filhos, River, de 11 anos, e Remington, de 9.

'Infelizmente, preciso adiar o restante das datas da Studio Session de agosto em Las Vegas', escreveu Clarkson, que pediu o divórcio em 2020, após sete anos de casamento, em 6 de agosto no Instagram. 'Embora eu normalmente mantenha minha vida pessoal privada, no ano passado, o pai dos meus filhos esteve doente e, neste momento, preciso estar totalmente presente para eles. Peço sinceras desculpas a todos que compraram ingressos para os shows e agradeço muito a gentileza, a gentileza e a compreensão de todos.'

Kelly Clarkson não fez referência à morte de Brandon Blackstock no episódio de 29 de setembro de seu programa, de acordo com a publicação.

Kelly Clarkson reflete sobre sua vitória no American Idol

Kelly Clarkson comemorou o 23º aniversário de sua vitória no American Idol com uma publicação no Instagram.

A cantora se tornou a primeira vencedora do programa em 2002 e escreveu uma homenagem aos fãs que a ajudaram a conquistar a vitória, segundo a People.

'A todos que reservaram um tempo há 23 anos para ligar e votar em mim, obrigada', afirmou. 'Vencer o American Idol mudou minha vida e serei eternamente grata a todos vocês que me apoiaram por tantos anos.'

'É um presente encontrar seu propósito e paixão, e poder ganhar a vida fazendo isso é a cereja do bolo. Obrigada, sempre.', acrescentou.

Vale destacar que a conta oficial do American Idol no Instagram repostou a homenagem nos stories. 'É DISSO que se trata, kellyclarkson. Você foi um ícone desde o início. Sempre te amaremos', dizia o texto.

Vale lembrar que ao longo dos anos, a cantora sempre falou sobre sua vitória no programa. No marco do 20º aniversário, em 2022, ela disse em uma publicação no Instagram que o triunfo 'mudou para sempre o curso da minha vida'.

Nos anos seguintes, ela se abriu mais sobre a experiência, de acordo com a publicação. Em março, ela apareceu no podcast Not Gonna Lie, de Kylie Kelce, e revelou que, a princípio, não sabia que a competição era uma série de TV.

'Para todos nós, naquela primeira temporada, literalmente não... Eu nem sabia que era um programa de TV até a minha terceira audição', disse. 'Tipo, estávamos literalmente tentando pagar nossas contas. Pensávamos: 'Ah, isso pode dar certo. Talvez eu conheça alguém ou algo assim'. Ninguém sabia que daria em alguma coisa.'

'Éramos literalmente crianças sabe, com 19 anos, só tentando pagar a conta de luz, gente. Sabe, e pagar a franquia do meu carro que foi batido, algo que eu não tinha condições de pagar. Então foi diferente.', relembrou.

Em sua carreira, Kelly Clarkson lançou 10 álbuns de estúdio e 56 singles, conquistando 17 indicações ao Grammy e três vitórias.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x