Sexo oral: truques para tornar a experiência mais prazerosa a dois
É seu terceiro número 1 no Global 200 e quarto no Global Excl. U.S.
TMJ Brazil O grupo Blackpink celebra seu retorno triunfal às paradas da Billboard Global 200 e Billboard Global Excl. U.S, com 'Jump' alcançando o topo em cada uma delas.
De acordo com a publicação, a faixa estreia no topo da Global 200 com 123 milhões de streams e 14 mil cópias vendidas em todo o mundo na semana encerrada em 17 de julho. É a primeira música em mais de quatro meses a ultrapassar 100 milhões de streams globalmente, desde 'Die With a Smile', de Lady Gaga e Bruno Mars, na parada no dia 15 de março.
Vale destacar que o Blackpink conquista seu terceiro primeiro lugar na Global 200, seguindo 'Shut Down' por uma semana em outubro de 2022 e 'Pink Venom' por duas semanas em setembro.
Vale lembra que Rosé liderou duas vezes como solista, com 'APT.', com Bruno Mars, por 12 semanas, começando em novembro passado, e 'On the Ground', por uma semana, em março de 2021. Jennie e LISA, ostentam dois top 10s no Global 200 cada, e Jisoo, um. 'Jump' marca o quinto top 10 do grupo.
O grupo Blackpink estreou sua nova turnê Deadline na Coreia do Sul, reunindo 78 mil fãs ao longo de dois dias.
A estreia marcou a reunião oficial do quarteto, após quase dois anos e destacou por que elas continuam sendo o grupo feminino de maior sucesso na história do K-pop.
De acordo com o Korea Herald, desde que assinaram contratos para atividades em grupo com a YG Entertainment em dezembro de 2023, o ceticismo pairava sobre se o grupo se apresentaria novamente.
No show que contou com mais de duas horas, o grupo tocou 27 músicas com um repertório repleto de sucessos.
As faixas 'Kill This Love' e 'Pink Venom' estavam no setlist, junto com um medley de sucessos, incluindo 'How You Like That', 'Playing With Fire' e 'Shut Down'.
As músicas da carreira solo de cada integrante também foram apresentadas aos fãs. Jisoo cantou 'Earthquake' e 'Your Love'. Lisa, apresentou 'New Woman' e 'Rockstar'.
Jennie, agitou o estádio com 'Mantra' e 'Like Jennie'. Já Rose apresentou uma sequência com '3AM', 'Toxic Till the End' e seu hit global 'APT.'.
'Estávamos animadas e um pouco nervosas para apresentar uma mistura de performances em grupo e solo que realmente destacassem nossas cores diferentes', disse Jisoo durante o show.
Vale lembrar que o destaque foi a estreia de sua nova música em grupo, 'Jump', seu primeiro lançamento com o grupo completo desde 'Born Pink', de 2022.
'Essa música é super viciante, não é?', Jisoo perguntou à plateia. 'Queríamos que vocês fossem os primeiros a ouvi-la. Por favor, deem muito amor a ela quando for lançada.'
'Estamos muito gratos por começar esta turnê em Goyang. É agridoce partir, mas mal podemos esperar para encontrar o Blinks do mundo todo novamente em breve', acrescentou Jennie.
Além dos fãs, outros cantores de K-pop foram vistos na multidão, como J-Hope, do BTS, Jeonghan, Mingyu e The8, do Seventeen, Jihyo, do Twice, e membros do Le Sserafim.
De acordo com a publicação, o Blackpink se apresentará em estádios em 16 cidades, incluindo Los Angeles, Chicago, Nova York, Toronto, Paris e Londres, para 31 shows no total.
Assista: