
Rod Stewart cancela shows de turnê nos EUA: 'Estou devastado'
'Estou honrada em receber uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood", afirmou
Na última quarta-feira (2), foi anunciado que Miley Cyrus receberá sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2026.
'Estou honrada em receber uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Quando cheguei de Nashville a Los Angeles, ainda pequena, minha família se hospedava em um hotel na Hollywood Blvd, e eu fazia caminhadas noturnas com meu pai quando ninguém o reconhecia', escreveu comemorando a notícia no Instagram.
'Tínhamos as lojas de presentes só para nós e comprávamos imitações do Oscar e produtos da Marilyn Monroe. Estar agora consolidada nesta lendária avenida, cercada pelos ícones que me inspiraram, parece um sonho', disse.
'Este momento viverá para sempre, obrigada a todos em minha vida que o tornaram possível. Sou grata por compartilhar esta estrela com vocês.', concluiu.
Vale destacar que o anúncio acontece após a estreia no Festival de Tribeca do novo filme de Miley Cyrus, 'Something Beautiful', que acompanha seu recém-lançado álbum homônimo.
Vale lembrar que este disco chegou após o lançamento de 'Endless Summer Vacation' (2023), 'Plastic Hearts' (2020), 'Younger Now' (2017), 'Miley Cyrus & Her Dead Petz' (2015), 'Bangerz' (2013), 'Can't Be Tamed' (2010), 'Breakout' (2008) e 'Meet Miley Cyrus' (2007).
Durante sua participação no podcast exclusivo do Spotify, Miley Cyrus deu um mergulho profundo em sua trajetória da era Hannah Montana ao momento atual de sua carreira, dominado pelo recém-lançado 'Something Beautiful'. E o papo foi além do que os fãs poderiam imaginar: Miley abriu o jogo sobre a criação da icônica personagem da Disney e compartilhou detalhes do próximo capítulo musical que está por vir.
Sem filtro, a artista contou que Hannah nunca foi apenas uma invenção dos estúdios: 'De certa forma, Hannah sou eu. Ela não era exatamente o que idealizaram.' Miley explicou que trouxe elementos próprios para a personagem desde o início incluindo as famosas interjeições musicais inspiradas diretamente em Shania Twain e Faith Hill. 'Todos àqueles ad libs eram a minha versão da Shania. Porque ela sempre fala coisas como 'let's go, girls', 'that's right', 'put on your boots'... Então eu fazia a minha própria versão da Shania, da Faith Hill. Aquela mistura de country e pop.'
A conexão emocional com a personagem ficou ainda mais clara quando ela falou sobre sua infância nos bastidores dos shows do pai, Billy Ray Cyrus. 'Meu pai chamava de 'escapar da babá', quando ele me deixava no ônibus e eu aparecia no palco cantando músicas de 'Love Boat'', lembrou. A veia artística, ao que parece, sempre esteve pulsando.
Miley aproveitou a entrevista para revelar que já tem 12 faixas prontas para o álbum que sucederá Something Beautiful. A notícia chega em meio à intensa agenda promocional da cantora, que recentemente brilhou no evento Billions Club do Spotify, em Paris, com um pocket show só de hits bilionários entre eles, 'Flowers', 'Party In The U.S.A.' e 'Wrecking Ball'.
Falando em 'Party In The U.S.A.', Miley classificou o single como um verdadeiro 'hino nacional dos EUA', refletindo a potência atemporal da faixa, que hoje acumula quase 2 bilhões de reproduções na plataforma. 'Só pode cantar se for hit' virou lema e a performance no Billions Club comprovou que ela tem um catálogo recheado deles.
E se você acha que a artista vai descansar tão cedo, pense de novo. Miley está mais produtiva do que nunca, entre ensaios, experiências imersivas e novas músicas engatilhadas. Se Something Beautiful marcou uma fase de renascimento criativo, o que vem a seguir promete ser ainda mais pessoal e ousado.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Governo Lula quer regular apostas; Meteoro Brasil aborda o lançamento do livro Videogame Crash, que expõe bets
Hideo Kojima compartilha foto de pastéis de nata e vibra fãs portugueses
Metal Gear completa 38 anos
Mirante do Mangabeiras: o que saber antes de visitar em BH