
Show de Shakira em Boston é cancelado horas antes da apresentação
É o primeiro videoclipe de K-pop lançado este ano a alcançar o feito
Na última sexta-feira (10), a cantora Jennie, da Blackpink, atingiu 100 milhões de visualizações no YouTube com o videoclipe de Like Jennie.
Segundo o Korea Herald, é o segundo videoclipe dela como um artista solo a alcançar este marco, após Mantra. É também o primeiro videoclipe de K-pop lançado este ano a alcançar o feito, acrescentou sua agência Odd Atelier.
Vale destacar que ambos os singles são do seu primeiro álbum solo Ruby, lançado em março. A faixa Mantra, que saiu em outubro do ano passado, ficou em 98º lugar no Hot 100 da Billboard. Like Jennie ficou na parada de músicas principais por três semanas, chegando ao 83º lugar.
Vale lembrar que Jennie também é a primeira cantora solo do K-pop a ter um videoclipe exceder 1 bilhão de visualizações, que ela alcançou em abril com Solo, seu primeiro single solo de 2018.
A cantora Jennie, do Blackpink, retornou à Billboard Hot 100 na 96ª posição com Like Jennie, após sua estreia solo no Coachella.
Segundo o Korea Herald, Jennie apresentou o single como o destaque de seus dois shows no festival, que contou com Lisa no lineup e Rose na plateia.
Vale lembrar que a faixa estreou na parada de singles na 83ª posição em março, juntando-se a duas faixas lado B de seu primeiro álbum de estúdio solo 'ExtraL (feat. Doechii)' e 'Handlebars (feat. Dua Lipa)', que alcançaram as posições 80 e 99, respectivamente. Isso a tornou a primeira artista feminina de K-pop a ter três músicas na parada na mesma semana.
Vale destacar que Like Jennie foi a faixa-título do álbum Ruby, que subiu sete posições, chegando à 81ª posição na Billboard 200, após chegar à 7ª posição.
De acordo com a publicação, Jennie retomará suas atividades em grupo e se preparará para a turnê mundial do Blackpink, com início previsto para julho.
Assista:
Dólar cai ao menor patamar do ano, a R$ 5,58, após conversa entre Trump e Xi Jinping
Paulinho da Viola faz apresentação única em BH em julho
CNPq divulga resultado da chamada Conhecimento Brasil para atração e fixação de talentos científicos
Museu do Videogame chega a Guarulhos com destaque para o Nintendo Switch 2