
Lisa revela com qual cantora pop gostaria de fazer parceria
"Estou muito triste por não poder subir no palco hoje", afirmou
Shakira foi hospitalizada em Lima, no Peru, e precisou adiar o show que estava programado para o último domingo (16) como parte de sua turnê Las Mujeres Ya No Lloran.
Em uma declaração publicada nos stories do Instagram, a cantora escreveu que teve que ir ao pronto-socorro devido a uma condição 'abdominal' e estava hospitalizada no momento.
'Os médicos que estão cuidando de mim me informaram que não estou em condições de fazer um show hoje à noite', escreveu, referindo-se ao show no Estádio Nacional de Lima.
'Estou muito triste por não poder subir no palco hoje', acrescentou. 'Estou cheia de entusiasmo e expectativa para ver meus amados fãs peruanos novamente. Espero estar melhor amanhã e receber alta o mais rápido possível para poder dar a vocês o show que preparei para todos vocês'.
'Nosso plano é fazer esse show o mais rápido possível. Minha equipe e o promotor estão trabalhando em uma nova data para fornecer a vocês.', disse.
'Obrigada pela compreensão', concluiu. 'Eu te amo muito.'
Vale lembrar que Shakira estreou a nova turnê em 11 de fevereiro no Rio de Janeiro, depois no dia 13 de fevereiro foi a vez de São Paulo. Lima estava programada para ser a próxima parada.
Segundo a Billboard, ela ainda está confirmada para se apresentar na Colômbia, começando no dia 21 de fevereiro em Barranquilla.
Na última terça-feira (11), o Rio de Janeiro foi palco para a estreia da aguardada turnê mundial 'Las Mujeres Ya No Lloran World Tour', de Shakira. Em meio à euforia dos fãs, a cantora colombiana, de 48 anos, aproveitou o momento para compartilhar reflexões sobre sua trajetória como imigrante nos Estados Unidos.
Shakira revelou que chegou ao país aos 19 anos, sem dominar o inglês, mas determinada a construir sua carreira internacional. 'Eu tentava fazer músicas, ainda não falava bem inglês, mas compunha rodeada de dicionários. Foi ali, num colchonete no chão, que nasceu minha primeira canção em inglês, uma mistura de batucadas brasileiras e guitarras elétricas. Se poderia dizer que essa era a música de uma imigrante', afirmou a artista.
A fala de Shakira acontece em um momento de intensificação das políticas contra imigrantes nos EUA, especialmente durante o governo de Donald Trump. A cantora, que se consolidou como uma das maiores artistas latinas do mundo, utilizou sua história para destacar a força dos imigrantes e a capacidade de transformação através da arte.