Galaxy S23 Ultra tem desconto na Cyber Monday; saiba de quanto
Miranda Lambert fala sobre seu trabalho de resgate de animais
"É fora do glamour, fora do brilho. É apenas sobre uma paixão de fazer o bem para o mundo e salvar animais", revelou
A cantora Miranda Lambert contou sobre se afastar do 'glamour' de seu status de celebridade para buscar outra verdadeira 'paixão', o resgate de animais.
Leia Mais
Segundo a People, a estrela country compartilhou a alegria que seu trabalho como cofundadora da organização de resgate de animais MuttNation Foundation ao lado de sua mãe, Beverly June Lambert, traz para sua vida no evento Boot Barn Presents: VOICELESS, um especial de transmissão, desfile de moda e evento beneficente em Nashville.
'É legal poder compartilhar a paixão com sua mãe, e ela tem sido minha maior fã e maior apoiadora', disse à publicação. 'Mas [MuttNation é] algo que nos une em um nível humano. É fora do glamour, fora do brilho. É apenas sobre uma paixão de fazer o bem para o mundo e salvar animais.'
Vale lembrar que Miranda e Beverly fundaram a MuttNation Foundation em 2009. De acordo com o site da organização, a organização sem fins lucrativos 'arrecadou mais de US$ 9 milhões' para promover sua 'missão de promover a adoção de animais de abrigo, esterilização e castração avançadas; e educar o público sobre os benefícios dessas ações'.
Agora elas estão expandindo os esforços para outra categoria: resgate de cavalos. A dupla lançou recentemente o Idyllwind Grant anual, nomeado em homenagem ao primeiro cavalo de Miranda, por meio da MuttNation. A fundação concedeu o primeiro subsídio à Lucky Break Rescue, uma organização sem fins lucrativos de propriedade e operação de mulheres dedicada ao resgate de equinos em risco, por seus esforços contínuos para salvar cavalos.
'Eu amo pessoas que são tão fanáticas por resgate quanto eu', compartilhou Miranda. 'E resgatar cavalos é um animal tão diferente. Quer dizer, honestamente, desculpe o trocadilho, mas é algo tão importante porque esses são animais enormes que passaram por tantos traumas. E então é preciso muita paciência de ambos os lados, e muita confiança de ambos os lados. E eu acho que não é uma tarefa fácil.'
A cantora e compositora acrescentou que ela é 'uma grande fã de qualquer um que esteja resgatando animais.'
Miranda Lambert reflete sobre seu sucesso na cena country
A cantora country Miranda Lambert recordou momentos de sua carreira de 24 anos durante uma nova entrevista.
Em entrevista à Texas Monthly, ela relembrou seu início na música, chamando-a de 'um caminho mais longo' para o sucesso das mulheres na cena do Texas dominada por homens. 'Não é uma coisa ruim ou boa. É apenas o que é.', disse.
Ela se lembra de ter começado a trabalhar em bares e rodeios até começar a abrir shows maiores, geralmente como a única mulher nos shows.
De acordo com a People, a cantora de 40 anos se lembra de agentes hesitando em contratá-la para shows, dizendo a seus pais: 'Bem, nós não contratamos garotas'. O pai dela supostamente até dava às pessoas '50 dólares para me deixarem subir no palco.'
A avó de Kacey Musgraves, Barbara, até recomendou que ela fizesse um teste para a primeira temporada do Nashville Star, onde ela ficou em terceiro lugar. Seu tempo no programa foi o que lhe rendeu seu primeiro contrato com a Epic Records.
'Não tem sido uma estrada bonita para mim', Lambert disse à Texas Monthly sobre sua batalha árdua pelo sucesso no rádio. 'Houve alguns altos e depois houve algumas batalhas arrasadoras que eu não venci, que minhas músicas simplesmente não conseguiam vencer. Certamente, para artistas homens, é apenas um caminho diferente. Eu assisto e às vezes fico tipo, 'Droga, isso aconteceu rápido.''
Vale destacar que Postcards from Texas é o primeiro álbum de Miranda gravado em seu estado natal desde que reivindicou sua posição em Nashville. É também seu primeiro álbum desde que saiu da RCA Nashville para a Republic, em parceria com a gravadora independente Big Loud. 'Acabei de assinar um novo contrato de gravação aos 40 anos', ela disse a uma multidão no Stubb's em Austin, no Texas, comemorando o novo capítulo.
Vale lembrar que Miranda ostenta o maior número de vitórias no ACM Awards da história (35), levando para casa o prêmio de vocalista feminina do ano por nove anos consecutivos, superando Reba McEntire. Ela também recebeu três Grammys e 14 CMA Awards.
Recentemente, Miranda levou para casa o segundo Country Icon Award no People's Choice Country Awards de 2024. Ela foi reconhecida por construir 'uma marca country autêntica e voltada para as mulheres que moldou a indústria'.