Ainda Estou Aqui bate dois milhões de espectadores em menos de um mês
Rod Stewart diz que show em Glastonbury vai custar 'uma fortuna'
"É uma grande honra, vai me custar uma fortuna para fazer isso", comentou
Na última quarta-feira (27), Rod Stewart comentou sobre o convite para se apresentar na edição de 2025 do Festival de Glastonbury, na Inglaterra.
Leia Mais
Conversando no podcast talkSPORT, o artista veterano disse aos apresentadores que não precisou de tempo para refletir sobre a oferta, alegando que aceitou a oportunidade de se apresentar 'imediatamente'.
'É uma grande honra, vai me custar uma fortuna para fazer isso - $ 300.0000. Tenho que trazer toda a minha banda de volta da América, é claro que Glastonbury não paga por isso.', explicou.
'Mas não me importo se me custar $ 100.000, eu teria feito isso. É uma grande honra. É realmente a maior honra.', revelou.
Vale lembrar que Rod Stewart foi anunciado pelo festival como seu primeiro artista confirmado de 2025. 'Estou orgulhoso, pronto e mais do que capaz de dar prazer e excitar meus amigos em Glastonbury em junho', disse Stewart sobre a apresentação.
Segundo a Billboard, esta será a primeira aparição dele no festival desde que foi a atração principal do palco Pyramid em 2002. Outros artistas que se apresentaram no Legends incluem nomes como Shania Twain, Yusef/Cat Stevens e Diana Ross nos últimos anos. Kylie Minogue, Dolly Parton, James Brown e Al Green também apareceram no palco ao longo dos anos.
Vale destacar que ele retornará à América do Norte em março como parte da turnê One Last Time 2025. Com várias datas programadas entre março e agosto, ele também retornará ao The Colosseum no Caesars Palace ao longo de março, maio e junho para mais shows em sua residência estendida em Las Vegas.
Rod Stewart descarta planos de aposentadoria: 'Eu faço o que amo'
Rod Stewart anunciou que não fará turnês de grande escala, embora tenha dito que não tem planos de se aposentar ainda.
'Este será o fim das turnês mundiais de grande escala para mim, mas não tenho desejo de me aposentar', ele escreveu em uma declaração. 'Eu amo o que faço e faço o que amo.'
'Estou em forma, tenho uma cabeleira cheia e consigo correr 100 metros em 18 segundos na alegre idade de 79 anos', ele continuou.
'Gostaria de passar para uma turnê Great American Songbook, Swing Fever no ano que vem locais menores e mais intimistas', revelou.
Vale destacar que o anúncio do cantor veio depois que ele revelou que sua turnê One Last Time passará pelos EUA e Canadá para 20 novos shows.
Ele também fará 13 shows em Las Vegas no The Colosseum no Caesars Palace de março a junho de 2025.
Vale lembrar que Rod Stewart lançou seu 33º álbum de estúdio Swing Fever em fevereiro com Jools Holland.