Mulher de Cristiano Ronaldo mostra o bumbum quase explodindo
Bilionária: Selena Gomez alcança patrimônio de US$ 1,3 bi
Esta conquista se deve em grande parte à empresa Rare Beauty
Nesta sexta-feira (6), Selena Gomez que é atriz, cantora, investidora e empreendedora, possui patrimônio líquido de 1,3 bilhões de dólares, segundo a Bloomberg.
Leia Mais
Vale destacar que parte da riqueza da protagonista da série Only Murders in the Building vem da música, parcerias com marcas e atuação. De acordo com a publicação, a grande responsável por esse marco é a Rare Beauty, sua linha de maquiagem de 5 anos que faz sucesso com influenciadores e adolescentes.
A riqueza de Selena é baseada em sua participação na marca de beleza, além da plataforma de saúde mental Wondermind e as parcerias que publica nas redes sociais, que inclui seus 424 milhões de seguidores no Instagram.
Ela é a terceira pessoa mais seguida na rede social, atrás dos jogadores de futebol Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, onde arrecada milhões de dólares com as publicidades das marcas Puma e Coach.
Outras fontes de receita da estão na série Only Murders in the Building, onde ganha US$ 6 milhões por temporada e que acabou de ser renovada para o quinto ano e seus royalties musicais.
Selena Gomez afirma que cantar em 'Emilia Perez' foi 'terapêutico'
No último domingo (1), Selena Gomez participou de uma sessão de perguntas e respostas com o elenco de Emilia Perez no Telluride Film Festival. Ela revelou que cantar no novo filme foi 'terapêutico'.
Questionada sobre o processo de aprendizagem da música de sua personagem Jessi Del Monte, Mi Camino, Selena disse: 'Na verdade, era uma música totalmente diferente'.
'Tinha um som um pouco mais áspero e ao longo de, você sabe, trabalhar intimamente com [a cantora e compositora] Camille na música, tornou-se quase como uma balada', disse a estrela de Only Murders in the Building. 'Era mais uma história sobre uma mulher e as fases da vida pelas quais ela passa e foi simplesmente lindo.'
'Eu assisti, fiquei no estúdio por horas e horas e foi muito divertido, mas também não tentei cantar do jeito que normalmente cantaria. Eu tive que tentar e, você sabe, pensar em minha mente: 'Ok, esses são os limites que eu poderia alcançar dentro do meu personagem'', explicou.
'E foi realmente terapêutico e achei que foi muito bem feito', acrescentou.
'Achei muito importante mostrar a ela e sua verdadeira forma, sabe, apenas querendo ser quem ela é', concluiu.
Segundo a People, a sinopse do filme, também estrelada por Zoe Saldaña, descreve o longa como 'um audacioso sonho febril que desafia gêneros e expectativas'.
O filme é estrelado por Karla Sofia Gascón como a líder do cartel Emilia Pérez, que tenta fingir sua morte. Vale lembrar que Adriana Paz e Edgar Ramírez também fazem parte do elenco.
'Através de canções e danças libertadoras e visuais ousados, esta odisseia segue a jornada de quatro mulheres notáveis no México, cada uma em busca de sua própria felicidade. A temível líder do cartel Emilia convoca Rita (Saldaña), uma advogada pouco apreciada presa em um emprego sem saída, para ajudar a fingir sua morte para que Emilia possa finalmente viver autenticamente como ela mesma', diz a sinopse.
Emilia Pérez tem estreia marcada em cinemas selecionados em 1º de novembro e estará disponível na Netflix em 13 de novembro.