
Kojima manda recado para quem já zerou Death Stranding 2: 'O mundo está numa situação difícil'
Estrela pop acaba de lançar a Kesha Records e pretende construir um "espaço especial" para seus artistas
A estrela pop Kesha concedeu recentemente uma entrevista para a revista Forbes onde revelou ter lançado sua própria gravadora, a Kesha Records. Segundo a artista, ela pretende 'mudar o mundo' com o seu novo empreendimento e agitar o cenário musical atual. A novidade chega na sequência do fim de seu acordo contratual com a RCA Records.
A carreira de Kesha sofreu um revés em 2014 em meio a uma série de processos judiciais entre ela e Dr. Luke, seu ex-produtor musical, cujo nome verdadeiro é Lukasz Gottwald. Ela alegou que o produtor a drogou e agrediu sexualmente em 2005, enquanto o fundador da Kemosabe Records teria alegado que a cantora violou seu contrato e o difamou.
Contudo, o caso foi resolvido em junho do ano passado.
Em sua nova fase, Kesha lançou recentemente o inédito single Joyride, através da sua gravadora Kesha Records. Essas novidades foram reveladas durante uma entrevista para a Forbes que foi publicada nesta quarta-feira (17) onde ela insistiu que está apenas começando quando se trata de deixar sua marca na indústria.
'Eu comecei minha própria gravadora e estou vindo para mudar o mundo, querido, então segure firme -
continue escrevendo músicas', declarou Kesha. 'É realmente uma merda que neste país você possa perder os direitos à sua voz, mas nunca perderá os direitos à sua verdade e a verdade o libertará. poder neste mundo, para que isso nunca mais aconteça com ninguém.'
Kesha também revelou em entrevista que pretende construir um 'espaço espacial' para seus artistas contratados.
'Estou muito entusiasmada com a expansão e o crescimento da Kesha Records de todas as maneiras que as pessoas imaginam, mas também de maneiras inesperadas, porque atualmente estou olhando para o espaço tecnológico e procurando encontrar parceiros que tenham os valores que Eu me alinho', explicou a cantora de 37 anos. 'Então, além do modelo tradicional de gravadora, também estou olhando para o futuro e procurando alguns criadores de tecnologia realmente criativos, inovadores e que queiram mudar a forma como o negócio da música funciona e trazer um novo nível de transparência para todo o negócio.'
Falando de seu novo single Joyride, a cantora também revelou que ficou emocionada com a repercussão da faixa.
'Como a maior gratidão, felicidade - sinto-me livre pela primeira vez desde os 18 anos e agradeço muito cada pessoa que o transmitiu e adoro os vídeos que estão sendo feitos. Passei quase 10 anos em litígios e milhões de dólares em honorários advocatícios. Essa alegria tem sido muito conquistada para mim, então adoro que as pessoas estejam prontas para um Joyride comigo', concluiu Kesha.
No dia 6 de março deste ano, Kesha comemorou o fim do acordo legal com Dr. Luke, acusado de abuso sexual, físico, verbal e emocional desde 2014.
A cantora Kesha postou um trecho de uma música inédita e lançou um site próprio para que os fãs se cadastrem para receber novidades sobre sua carreira.
Durante uma live, a artista revelou estar livre para lançar novas músicas sem estar sob o selo de Dr. Luke, Kemosabe Records, distribuído pela gravadora RCA Records.
'Primeiro dia sendo dona da minha voz em 19 anos. Bem-vindos', postou em suas redes sociais.
Ainda não foi revelado detalhes como o título ou a data de lançamento da faixa, mas o vídeo mostra a cantora e compositora, ficando nua para um banho em um rio.
Vale lembrar que o último álbum lançado pela cantora foi Gag Order, em maio de 2023. O trabalho marca o fim do contrato com a gravadora do produtor.
Kojima manda recado para quem já zerou Death Stranding 2: 'O mundo está numa situação difícil'
Neverway, novo jogo dos brasileiros de Celeste, tem demo exibida no BitSummit do Japão
Lançamento de Dying Light: The Beast será em 19 de setembro
Necroturismo em BH: cemitério do Bonfim terá visita guiada com tema literário