UAI

Gloria Pires é criticada por beijar filha na boca; veja o vídeo

Atriz já apareceu em outros momentos dando os beijos em Cleo e Antonia Morais

Gloria Pires é criticada por dar selinhos em filha; veja o vídeo Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 13/06/2024 11:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Gloria Pires, de 60 anos de idade, encheu uma das filhas de selinhos, e o vídeo viralizou, nesta quinta-feira (13/06). A atriz apareceu durante o momento com Ana Morais e recebeu duras críticas nas redes sociais pelo gesto.

Leia Mais

Nas imagens, a artista beija a boca da filha, que completou 24 anos na última segunda-feira (10/06), enquanto recebe o primeiro pedaço de bolo da herdeira.Os internautas também relembraram que não é a primeira vez que a artista dá selinho nas herdeiras. Ela já apareceu em outros momentos dando os beijos em Cleo e em Antonia Morais, que mudou seu nome artístico para Anttónia.

 

"Eu tô há meia hora em estado de completo horror com esse vídeo da Gloria Pires beijando a filha", destacou um internauta. "Um selinho eu até entendo, mas essa sequência de beijos… Pelo amor de Deus! Haja psicológico", afirmou outra. "Pensei que fosse um casal, mas é a Gloria Pires beijando filha", afirmou uma terceira. "Eu não posso acreditar no que vejo", disse uma seguidora. "Quando olhei rapido pensei que a Gloria Pires tinha assumido um novo relacionamento com uma mulher, até ler que era a filha", soltou mais uma.

 

Apesar da repercussão, Ana e Gloria não se manifestaram sobre o assunto. No ano passado, a matriarca rebateu críticas pelo gesto em Cleo. "Faço isso desde que meus filhos eram bebês. É assim: quem gosta, beija. Quem não gosta, não beija. Meus filhos não são obrigados a aceitar. Bento [o caçula], por exemplo, quando fez 17 anos falou: 'Mãe, não quero mais que você me beije na boca'. Disse: 'ok’", disse ela ao jornal Extra.

"Não sei se essa repercussão é de pessoas radicais, mas acho que é uma opinião de quem não tem com quem dividir carinho. A própria estrutura delas é muito cruel no sentido de que o tempo todo as pessoas querem engajamento, seja pelo escândalo, tragédia ou desgraça".

Gloria Pires

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x