UAI

Quem é a influencer que agrediu e enforcou mulher na rua em Minas Gerais

Ana Paula Marçal disse que agrediu a jovem porque ela estaria em um relacionamento com o pai dela, que está em tratamento de demência

Quem é a influencer que agrediu e enforcou mulher grávida na rua em Minas Gerais Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 20/05/2024 00:40
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A influenciadora digital que aparece em um vídeo que viralizou nas redes sociais agredindo uma mulher no meio da rua, em Divinópolis, Região Centro-Oeste de Minas Gerais, é Ana Paula Marçal, de 43 anos, que também é maquiadora e empresária que acumula mais de 560 mil seguidores no Instagram.

Leia Mais

Iniciou carreira com a maquiagem, se destacou na internet como a rainha dos pincéis, promovendo empoderamento feminino e lifestyle. Além disso, é dona da própria marca de cosméticos e já liderou outros empreendimentos.

 

O vídeo mostra Ana Paula discutindo e agredindo uma mulher não identificada de 26 anos no meio da rua na cidade mineira. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência.

 

Nas imagens, a influencer diz que estava agredindo a jovem porque ela estaria em um relacionamento com o pai dela, que está em tratamento de demência. A moça afirma que estava grávida do idoso, que tem mais de 80 anos.

 

Além de tapas e chutes, a digital influencer chega a enforcar a mulher e a acusa de querer extorquir seu pai. Segundo o portal G1, o caso aconteceu na última terça-feira (14/05), na Rua São Paulo.

 

"Sai de perto do meu pai. Você vai matar ele. Meu pai tem mais de 80 anos e você fazendo isso com ele. Vai pedir quem te engravidou para cuidar de você", diz Ana  à mulher, que aparenta se sentir mal. "Quer passar mal? Te quebro no meio e te levo para o hospital", dispara.

 

Vale destacar, que foi a própria Ana Paula Marçal que acionou a PM para registrar o caso. "A solicitante relatou que moça foi agredida porque tinha um relacionamento com o pai dela, que é um senhor mais velho e que está em tratamento de demência. Disse que essa mulher estava dando prejuízo financeiro para o pai dela. Então, ela foi até o local para tirar satisfação", informou o agente.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp