UAI

Samara Felippo faz ensaio sexy: 'Mãe pode ser gostosa'

Os registros fazem parte de um projeto que visa desconstruir estereótipos da maternidade

Samara Felippo posa sensual e recebe elogios dos internautas: 'Mãe pode ser gostosa' Divulgação/Marcelle Cerutti/Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 14/05/2024 13:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Samara Felippo, de 45 anos, voltou a chamar a atenção de seus seguidores ao compartilhar algumas fotos sensuais feitas para um ensaio fotográfico intitulado Cara de Mãe, que basicamente questiona os estereótipos relacionados à maternidade.

Leia Mais

Nos cliques feito pela fotógrafa Marcelle Cerutti, a atriz aparece usando uma fita plástica nos seios com a frase "Don’t you dare" ("Não ouse", em tradução literal).

 

"Achei mais prudente colocar no negativo", escreveu ela na legenda da publicação. Na aba dos comentários, fãs, amigos e celebridades elogiaram a artista. "Minha crush desde os tempos de Malhação", escreveu um internauta. "Cada dia mais linda, não ligue para a opinião dos outros", afirmou outro. "Mãe pode ser gostosa", disparou uma terceira. "Espetacular", reforçou mais um.

 

Mãe de Alícia, de 14 anos, e Lara, de 10 anos, fruto da relação com o ex-jogador de basquete Leandrinho Barbosa, de quem se separou em 2013, a artista gosta de debater e transmitir uma ideia desromantizada do papel de mãe.

 

Confira, abaixo, o post:

Tags:  #Samara Felippo
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp