UAI

Rafa Kalimann agradece apoio após sofrer aborto espontâneo: 'Me fortaleceu'

Influenciadora digital falou sobre o assunto delicado nas redes sociais

Rafa Kalimann agradece apoio após sofrer aborto espontâneo: 'Me fortaleceu' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 14/05/2024 08:54
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Rafa Kalimann voltou às redes sociais, após ter sofrido um aborto espontâneo. A influencer, esperava um filho, junto com Allan Souza Lima e agradeceu as mensagens de apoio que recebeu.

Leia Mais

influenciadora digital contou que recebeu diversos relatos de mulheres que passaram pela mesma situação e se reconheceram nas palavras ditas por ela no Dia das Mães, no último domingo (12/05).

 

"Precisava vir aqui agradecer vocês pelas mensagens que eu venho recebendo, não só as mensagens de carinho, apoio e acolhimento, mas também os relatos de vocês", iniciou ela.

 

"De alguma maneira eu dei um propósito novo para essa dor na minha vida, e ouvir tantos relatos de mulheres agradecendo até por eu ter dado voz a essa questão me fortaleceu muito ontem, ressignificou muita coisa para mim", acrescentou.

 

Na sequência, ela fez um desabafo sincero. "Eu confesso que eu pensei que eu jamais fosse abrir essa câmera e dar play esse vídeo para abrir meu coração e compartilhar de tamanha dor que eu tenho vivido", explicou.

 

"Eu me esforço para confiar que ainda entenderei o propósito. Porém, por agora, só sei sentir muito", finalizou.

 

Vale destacar, que Rafa assumiu relacionamento sério com Allan em março deste ano. Na época, ela publicou fotos do casal durante ensaio e apresentação do ator no espetáculo Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, em Pernambuco.

Tags:  #Rafa Kalimann
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp