UAI

Davi abre live, entrevista vítima durante resgate no RS: 'Só pra aparecer'

Campeão do BBB 24, que está no estado gaúcho para ajudar as vítimas das enchentes, foi visto fazendo uma transmissão on-line e revoltou os moradores de Canoas

Davi abre live, entrevista vítima durante resgate no Rio Grande do Sul: 'Só pra aparecer' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 10/05/2024 12:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Campeão do BBB 24, Davi Brito continua se envolvendo em polêmicas. O vencedor do reality show da Globo, que está no Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas das enchentes, foi visto fazendo uma live e revoltou os moradores de Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre.

Leia Mais

Em uma de suas lives nesta quinta-feira (09/05), ele filmou um idoso que estava caminhando pela inundação com a água na cintura. "Como é que o senhor se sente neste momento, de ver tudo isso acontecendo [no RS]?", questionou. O senhor se manteve em silêncio e não respondeu à pergunta.

 

Na sequência, outra pessoa pergunta ao idoso onde está o cachorro que ele está procurando, Davi reforça a pergunta e fala ao seus seguidores: "Vamos pegar o cachorro, gente".

 

Vale destacar, que antes desse episódio, o baiano já havia recebido um 'puxão de orelha' de um canoense durante uma transmissão on-line. Inclusive, há ainda imagens de autoridades orientando o ex-BBB a não registrar os momentos de dor da população.

 

"Não, não vem fazer mídia aqui não. Não vem fazer mídia! Aqui, precisamos de ajuda", disse. "Eu estou ajudando! Está vindo um caminhão para ajudar vocês", rebateu na sequência.

 

Nas redes sociais, internautas entenderam que ele foi insensível e detonaram o ex-brother. "Quem ajuda de verdade não tem tempo de ficar abrindo live", afirmou um internauta. "Quem acha que ele foi pra lá só pra aparecer?", questionou outro. "Até agora não vi ele se mover nos barcos e resgatar nada nem ninguém. Só live e agora reportagem? Nunca me enganou", criticou um terceira. "Na verdade ele foi por causa da mídia e não para ajudar de fato', frisou uma seguidora. "Tá explorando uma desgraça em troca de engajamento", detonou outra. "Que merda é essa, especulação da desgraça, o cara sendo resgatado todo fudido e ele querendo fazer entrevista", revoltou mais uma.

 

Vale destacar, que Davi Brito está no estado como voluntário, ele disponibilizou seu próprio pix para arrecadar doações para às vítimas e conseguiu levar três carretas com mantimentos, produtos de limpeza, remédios e colchões. Além disso, ele levou uma carreta de água e cozinhou para as vítimas.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp