Custo de vida: Cesta básica em BH sobe 3,67% em novembro e chega a R$ 753,90
Motorista que atropelou Kayky Brito volta a pedir perdão nas redes sociais
O pronunciamento feito por Diones da Silva aconteceu poucas horas depois de um vídeo compartilhado pelo ator
Diones da Silva que atropelou Kayky Brito apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (29/04) e pediu desculpas publicamente por ter atropelado o ator, em setembro do ano passado, no Rio de Janeiro.
Leia Mais
Acontece que o pronunciamento feito por ele aconteceu poucas horas depois de um vídeo compartilhado pelo artista. Na gravação, ele conta aos seguidores que está bem, mostra cicatrizes e fala sobre as sequelas. O artista estava pedalando e compartilhou com os fãs e seguidores que apesar de conseguir andar de bicicleta normalmente, ele sente muita dor no braço em que levou 50 pontos.
"Eu imagino que muita gente deve estar perguntando: 'Pô, Kayky, sumiu, tá tudo bem?'. Estou bem, graças a Deus, estou me recuperando, fisicamente, mentalmente. Por exemplo, agora estou no ato de pedalar, estou pedalando, mas parei para falar com vocês, devo muito da minha vida a vocês", declarou.
"Estou com dois parafusos enormes no quadril, mas não doem. O que dói é na hora de pôr a mão do guidão, por causa das cicatrizes, acho que 50 pontos eu levei [...] Tô me recuperando aos poucos, estou voltando, pedalar é um ato que gosto bastante e me sinto muito bem. Deus é bom o tempo todo! Espero que esteja tudo bem com você onde estiveres! Te amo", comentou.
Após o vídeo, o motorista de aplicativo fez um longo desabafo relembrando o atropelamento e pedindo desculpas para o irmão de Sthefany Brito.
"Eu estou vindo aqui para poder falar sobre um vídeo do Kayky Brito que eu acabei de ver, estava vendo até agora pouco e esperei um pouquinho para poder vir aqui falar com vocês, porque esse vídeo mexeu muito comigo, sabe? Me deixou muito triste, mesmo sabendo que eu não tive culpa do que aconteceu", iniciou ele.
"Ele mostrando a cicatriz enorme no braço, a quantidade de pontos, falou que está com dois parafusos enormes na coluna. Então, isso me deixa muito triste, mesmo eu não tendo culpa, mas mexeu muito comigo e eu quero aqui te pedir, Kayky, perdão publicamente por ter causado isso em você, mesmo a intenção, mesmo sem ter culpa, mas causei. Eu acho que eu preciso falar isso para você, tá?", desabafou.
"Esse vídeo mexeu muito com a minha mente, com o meu psicológico, saber que você alterou o curso da vida de alguém. Então, quero te pedir perdão publicamente. [...] E mais uma vez, cara, mais uma vez: quero que te pedir perdão. É só a gente que passou que sabe. Só eu posso dizer o que eu estou sentindo no meu coração ao ver esse vídeo e saber que, mesmo sem querer, eu causei isso em alguém. Me deixou muito triste. Me perdoe, tá bom? Grande abraço", finalizou.
Confira, abaixo, a publicação: