Toy Story invade Brawl Stars
Jojo Todynho nega ter sido processada após briga na faculdade
No final de março, foi divulgado um vídeo da estudante de Direito brigando com uma colega em frente à instituição de ensino
Jojo Todynho se pronunciou sobre a confusão que se envolveu no final de março, quando se envolveu em uma confusão com uma colega na porta da faculdade. A estudante de Direito já havia negado as acusações de ter agredido a outra aluna e contou que a suposta vítima não entrou com um processo, como havia insinuado que faria.
Leia Mais
Através dos stories do Instagram, a cantora e apresentadora admitiu ter feito parte da briga, mas negou que estivesse sendo processada por agredir a universitária. "Se está havendo algum processo, estou sabendo por vocês, só posso falar sobre algo ou apresentar uma defesa quando eu for citada. Não fui citada, não tenho nada a dizer", iniciou ela.
No entanto, a funkeira garantiu que não deixará a situação passar impune, caso seja necessário comparecer aos tribunais. "Mas, se estou sendo processada, irei processar também, falsa comunicação de crime cabe processo, calúnia e difamação também cabe processo, porque a gente tem que provar o que está dizendo", disparou.
A artista analisou que a rival com quem ela brigou não ameaçaria entrar na Justiça se ela não fosse rica e famosa. "Se eu não tivesse dinheiro e ela tivesse supostamente tomado esse tapa na cara, que ela não tomou, ia ficar por isso mesmo, porque não teria como pagar, mas ela está achando que vai tirar alguma coisa", afirmou.
"Processar é normal, todo mundo se processa. Agora, ganhar, tem que provar o que está sendo falado. Está tudo bem. Te encontro nos tribunais, minha colega de facul", ironizou.
Por fim, Jojo ainda reforçou que não houve agressão: "Ela não tomou, mas, se ela me pega em um dia que eu não tô legal, ela poderia ter tomado, porque eu sou bem capaz disso mesmo".
Confira, abaixo, o vídeo:
%uD83D%uDEA8FAMOSOS: Jojo Todynho se pronuncia sobre suposto processo de colega da faculdade e nega que tenha acontecido agressão.
— CHOQUEI (@choquei) April 26, 2024
pic.twitter.com/vki7idgNBB