UAI

Após polêmica, Paulo Ricardo promete abraço ao parabenizar Davi do BBB 24

O cantor se manifestou após baiano ser o grande campeão do reality show da Globo

Após polêmica por ignorar Davi, Paulo Ricardo promete abraço ao parabenizar o campeão do BBB 24 Reprodução/Globoplay
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 17/04/2024 11:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Paulo Ricardo, dono da música de abertura do BBB, foi a atração da festa do reality show no início de março. A participação dele, entretanto, repercutiu negativamente, devido a um momento em que ele abraça todos os participantes presentes, mas não cumprimentou Davi. Nesta terça-feira (16/04), após o baiano vencer o BBB 24, o cantor e compositor falou sobre o ocorrido.

Leia Mais

 

No Instagram, o músico compartilhou na madrugada desta quarta-feira (17/04), um trecho em que o campeão do reality show da Globo faz um brinde com ele durante a polêmica apresentação na casa mais vigiada do Brasil. Na legenda, ele declarou carinho aos participantes da edição e fez um destaque ao vencedor desta edição.

 

"Mais uma edição chegou ao fim, suscitando paixões e discussões, com sangue, suor e lágrimas, e eu gostaria de parabenizar a todos os participantes deste intenso BBB24, e em especial o grande vencedor desta edição, Davi. Que sua estrela continue a brilhar e a conquistar vitórias como a de hoje", iniciou.

 

Na sequência, Paulo disse que não teve intensão de ignorar o abraço em Davi durante sua apresentação e prometeu que o fará em outras oportunidades. "Pra você Davi, que tantas vezes me emocionou cantando o tema do programa, deixo aquele abraço, que sem querer acabei não dando, mas que certamente não faltarão oportunidades para fazê-lo, e um brinde! Saúde e sucesso. Hey, brothers! Hey, sisters! Love you all [amo todos vocês, em tradução livre]", finalizou.

 

Confira, abaixo, o post:

Entenda a polêmica

No último dia 4 de abril, Paulo Ricardo se apresentou durante a festa Top 8 do programa. No fim de seu show, o cantor e compositor foi se despedir dos seis brothers e acabou ignorando Davi - que chega a estender a mão.

 

Nas redes sociais, o nome do artista e do motorista de aplicativo foram parar nos assuntos mais comentados do momento. A hashtag com a frase "Davi merece respeito" também ficou entre os mais falados.

 

No X, antigo Twitter, fãs detonaram a atitude do músico. Outros, no entanto, defenderam Paulo, afirmando que ele não tinha visto o baiano ou não tinha a obrigação de abraçá-lo. Até o fechamento desta matéria, o astro não se manifestou sobre o ocorrido.

 

"Que decepção! Ignorar um participante da forma que você fez, nem olhou no rosto do menino. Que falta de profissionalismo", disse um internauta. "Extremamente lamentável esse vídeo. Pra mim ficou bem claro que o Paulo Ricardo ignorou o Davi. A produção deveria conversar com ele porque o que ele fez não se faz com ninguém. Ele deveria no mínimo ser profissional e deixar seus preferidos em casa", detonou outro. "Foi muito feio o jeito que você tratou o Davi independente se gosta dele ou não cadê o profissionalismo", afirmou um terceiro. "Extremamente lamentável esse vídeo. Pra mim ficou bem claro que o Paulo Ricardo ignorou o Davi. A produção deveria conversar com ele porque o que ele fez não se faz com ninguém. Ele deveria no mínimo ser profissional e deixar seus preferidos em casa", comentou um seguidor. "Será que o Paulo Ricardo não abraçou o Davi de propósito ou ele não viu, olhando o vídeo várias vezes ele está olhando fixo na Isabelle, ele abraça o Matteus que já estava na frente, já olhando fixo pra ela e depois vai direto nela. Fiquei na dúvida se foi intencional!", defendeu mais uma. "Paulo Ricardo foi ridículo porque não bajulou o alecrim dourado? Se fosse ele seria o máximo, né?", questionou outra.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp