UAI

Davi 'perde a fala' ao descobrir 9 milhões de seguidores nas redes sociais

Thaís Fersoza comentou 'estado de choque' do campeão do BBB 24

Davi Brito 'perde a fala' ao descobrir 9 milhões de seguidores nas redes sociais Reprodução/Globoplay
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 17/04/2024 09:41
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No Bate-Papo BBB, Davi, campeão do BBB 24, ficou impressionado na madrugada desta quarta-feira (17/04), ao ver que já atingiu o marco de 9 milhões de seguidores no Instagram.

Leia Mais

Tudo aconteceu após Thaís Fersoza e Ed Gama mostrarem recados de alguns famosos, a apresentadora contou que ia ajudá-lo a entender como estavam as coisas nas redes sociais. "Você lembra quantos seguidores tinha antes de entrar?", questionou.

 

O baiano contou que criou uma conta na paltaforma apenas para registro na rede social. "Eu tinha 56 seguidores, e só porque seguia eles e me seguiam de volta", destacou.

 

"Eu falei com minha irmã, que estava tendo esse processo para entrar no Big Brother e tudo mais, eu falei: Raquel, estou vendo para ir para o Big Brother, e se seu entrar tem que ver esse negócio de rede social, agiliza aí que você entende mais disso. Aí ela foi, apagou o que eu tinha e criou um novo, fiquei com zero, mano", acrescentou.

 

Na sequência, ao ver o número, o motorista de aplicativo arregalou os olhos e ficou sem fala. "Meu Deus!", soltou. "Estado de choque, né? Entendi", disparou a comunicadora ao notar que ele ficou pasmo.

 

Vale destacar que Davi foi vencedor com 60,52% dos votos. Ele disputou o prêmio de R$ 2,92 milhões com Matteus e Isabelle, que ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente. 

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp