UAI

Torcedor do Cruzeiro desce escada de carro após errar saída no Mineirão

Acidente ocorreu próximo à saída do estacionamento G1, na Avenida Abrahão Caram, em Belo Horizonte

Torcedor do Cruzeiro desce escada de carro após errar saída no Mineirão; assista Reprodução/X/Twitter
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 14/04/2024 22:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Um torcedor da Raposa passou por situação difícil e inusitada após a vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo, por 3 a 2, neste domingo (14/04), no Mineirão, na abertura do Campeonato Brasileiro.

Ao errar a saída do estacionamento G1, o cruzeirense fez o seu carro Volkswagen Gol descer oito degraus e ficar "preso" em uma escada de acesso ao Hall principal do estádio.

Leia Mais

Três pessoas estavam dentro do veículo na hora do acidente. O motorista, a esposa e o filho do casal. Por sorte, ninguém se machucou. De acordo com as informações da rádio Itatiaia, para evitar que o veículo descesse todo corredor de pedestres e chegasse ao Hall, o motorista ficou dentro do automóvel com freios acionados.

 

O chefe da segurança do Mineirão, seguranças do estádio e um representante da empresa que gerencia o estacionamento acompanharam a ocorrência. Ninguém ficou ferido.

 

Em entrevista à Itatiaia, o torcedor do Cruzeiro lamentou o ocorrido e explicou o motivo para ter caído com o carro na escada: "Eu não tenho costume de vir ao estádio. Assisti ao jogo com minha família em um dos camarotes do Mineirão. Vi uma placa saída e achei que era o local para ir embora. Aí, cai com o carro nessa escada".

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp